Studio Universal exibirá programação especial no Dia dos Namorados

A programação inclui sete filmes que são ótimas opções para curtir a data especial, sozinho ou acompanhado.

O Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBC Universal Brasil, exibirá sete filmes para que os fãs do canal possam maratonar e curtir o Dia dos Namorados da melhor forma. No dia 12 de junho, a programação será voltada para contar histórias de amor, parceria e ciladas no Especial Ironias do Amor”. Os filmes selecionados vão de clássicos do gênero da comédia romântica até reflexões inesperadas cotidianas.

Para iniciar o dia, o canal exibe o filme “Assumindo a direção” (2015), às 6h30, que conta a história de uma escritora que, após o fim do casamento, encontra um indiano nas aulas de direção. Juntos, eles criam coragem para enfrentar a vida amorosa. Em seguida, o romantismo raiz entra em cena com “Cadeado do Amor” (2017), às 8h, protagonizado por Lindsey Wilson. Sua personagem retorna a Paris e também a um amor antigo de adolescência.

O inesperado continua em “Pitadas de Amor” (2017), às 9h30, com uma aspirante a chef, que consegue seu emprego dos sonhos. Porém, logo descobre o ingrediente principal, o amor, quando se apaixona pelo Chef Executivo que vira seu parceiro e, juntos, decidem abrir um restaurante. Na sequência, “Amor sem Fim” (2014), às 11h, embala os corações apaixonados com uma história de amor impossível.      

Saiba a programação completa:

Assumindo a Direção (às 06:30)

Cadeado do Amor (às 08:00)

Pitadas do Amor (às 09:30)

Amor Sem Fim (às 11:00)

Encontro Marcado (às 12:45)

As Férias da Minha Vida (às 16:00)

Três Vezes Amor (às 18:00)

  

Total
0
Shares
Prévia

Rumores apontam que novo personagem de The Walking Dead pode ter ligação com a família de Rick Grimes

Próxima Notícia

VIPER lança “The Spreading Soul Forever”, versão inédita cantada por Andre Matos