Connect with us
Image Map

Séries

Stranger Things deve terminar na quinta temporada

O ator Gaten Matarazzo divulgou a informação em entrevista ao De Telegraaf.

Foto: Divulgação/Netflix

Nem precisamos dizer que Stranger Things já ganhou um lugar bem especial no coração de quem ama aquela série ao estilo retrô. Com a terceira temporada já confirmada para 2019, muitos dizem que talvez esta devesse ser a última, temendo um caminho em que a série acabe se “perdendo”.

Em entrevista ao De Telegraaf, o ator Gaten Matarazzo (Dustin) acabou revelando que o fim da série está próximo e que isso deve acontecer na quarta ou quinta temporada.

Eu sei que Matt e Ross querem fazer quantas temporadas forem possíveis. A série vai continuar até essa história acabar, e eu ouvi dizer que isso deve acontecer na quarta ou na quinta.

Segundo a Empire, o produtor executivo Shawn Levy confirmou que o novo ano da série será ambientado no verão de 1985 – quando Back to the Future foi lançado – e verá o romance contínuo de Mike e Eleven, e Lucas e Max. “Eles estão com 13 ou 14 anos, o que significa romance nessa fase da vida. Nunca pode ser um relacionamento simples e estável e há diversão para essa instabilidade”, disse.

Stranger Things já tem a sua terceira temporada em produção e tem previsão de chegar à Netflix em 2019.

Em alta agora