Nossas Redes

Na Ilha

Stand Up ‘Pokas’, de Thiago Ventura, é adiado para 3 de abril

O espetáculo seria apresentado em três sessões na noite desta sexta-feira (29), no Teatro Arthur Azevedo

O stand up de comédia Pokas, de Thiago Ventura, que estava marcado para ser apresentando em três sessões durante a noite desta sexta-feira (29), no Teatro Arthur Azevedo, teve que ser adiado.

Através de nota à imprensa, a produção nacional do artista explicou sobre o problema. Confira, na íntegra, abaixo:

“Devido problemas inesperados e irreversíveis na logística, Thiago Ventura não chegará a São Luís na data de hoje, 29 de março de 2019, para realização de 3 sessões do seu show solo Pokas. Nós, produção nacional, tentamos todas as possibilidades, mas sem sucesso. Teremos que transferir o show para quarta-feira, dia 03 de abril de 2019, e as apresentações serão nos mesmos horários.
Pedimos desculpas pelo transtorno e ressaltamos que a produção local, Moraes Jr Poduções, e o Teatro Arthur Azevedo não têm nenhuma responsabilidade pelo ocorrido. Quem precisar de devolução dos valores dos ingressos, deve procurá-los nos canais de informações: (98) 991041313 ou (98) 981881313.
Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos”
, diz a nota.

Sobre o show
Em seu terceiro show solo, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Fala de liberdade de expressão, livre arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

Continue Lendo
Publicidade