Snyder Cut de Liga da Justiça ganha primeiro teaser – assista

Vídeo publicado por Jason Momoa foca na Mulher-Maravilha e no vilão Darkside.

A versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder ganhou o primeiro teaser nesta quinta-feira (18). O vídeo foi divulgado nas redes sociais do ator Jason Momoa, o Aquaman, e mostra Diana Prince (Gal Gadot) encontrando vestígios da chegada de Darkside. A nova versão da Liga estreará no HBO Max em 2021. Assista clicando no vídeo acima.

Entenda a história

Durante a tentativa da Warner e DC Comics criarem um universo cinematográfico com os heróis mais poderosos da terra, a suposta interferência comercial e criativa do estúdio na abordagem dos títulos sempre foi algo de críticas. Liga da Justiça (2017) foi um dos filmes que saíram de cartaz com o carimbo de “decepção do ano” por não ter agradado tanto.

Desde então, a versão que seria originalmente a visão do diretor Zack Snyder para o filme, apelidada de Snyder Cut, começou a ganhar força para ser lançada, seja nos cinemas ou na internet. Nunca oficialmente confirmada, apenas em pronunciamentos informais e públicos do elenco em eventos, parece que essa novela ganhou um novo capítulo: a confirmação.

Total
0
Shares
Prévia

DC mostra quem ganharia numa batalha Superman X Mulher-Maravilha

Próxima Notícia

Crítica | Olhos de Gato (Whisker Away)