Connect with us
Image Map

Séries

‘Shonda Rhimes sempre constrói romances crus’, diz Kim Raver

Atriz de Grey’s Anatomy comentou o êxito das histórias de amor da série.

Foto: Divulgação/ABC

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Kim Raver, intérprete da Dra. Teddy Altman, respondeu porque considera as histórias de amor do drama tão apaixonantes.

“Acho que é porque são complicadas, como a maioria delas é. Sinto que Shonda Rhimes sempre constrói romances crus, bagunçados, reais e feios mas, ainda assim, quentes e sexy. Acho que é com esse realismo que as pessoas se identificam”, comentou.

“O que faz tudo diferente é que os personagens são falhos, ainda que tenham seus momentos de heroísmo. Você nunca é apenas uma coisa e acredito que as pessoas se relacionam com isso. Normalmente, o amor é retratado como algo inatingível por aí, enquanto Shonda e Krista [Vernoff] sempre o trabalharam de forma muito real e relativa. E há esperança nisso. Quando você vê McSteamy ou McDreamy, você meio que suspira e deseja ter aquilo”, completou Raver.

A estrela também comentou seu retorno ao elenco principal da série. “É como voltar para sua família. E esta é mesmo uma família incrível. Estou muito feliz e emocionada por retornar”, disse.

Não perca a estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy nesta Segunda, 29 de Outubro, às 21h, no Canal Sony.

Em alta agora