‘Shock Me’: edição especial de 8 anos ocorre neste sábado (22)

DJ Spencer Q, da Banda Uó/ (SP), é uma das atrações confirmadas.

A festa mais maluca de São Luís está de volta para uma edição super especial. A comemoração de oito anos da Shock Me vem em grande estilo, com três pistas (com destaque para a pista eletrônica, que estreou na última edição), 15 DJs e uma mistura musical que vai do indie ao techno, passando pelo funk, rock, black, pop, house, trash, retrô, etc. Edição especial será realizada neste sábado (22), a partir das 21h, no Cidade Velha Pub.

O DJ Rivvs. Foto: Divulgação.

O DJ Spencer Q, da Banda Uó/ (SP), é um dos convidados especiais da festa. O DJ estourou no Brasil e vem direto de São Paulo para São Luís, e se apresenta pela segunda vez na Shock Me. O artista apresenta uma mistura dos maiores hits pop, hip-hop e eletrônico, com o melhor do R&B.

A noite contará, também, com discotecagem dos DJs Amanda Nava, Matt Soeiro, André Ferreira, Rei das Legendas, Vivi Moonchild, Rivvs, Carol Vieira, Iago Danísio, Matheus Pinheiro, Strawberry Nordestine e mais.

O Cidade Velha Pub fica localizado na Rua da Estrela, 400, no Centro Histórico de São Luís. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Total
0
Shares
Prévia

Brasiliense Márcio Marinho faz show no 3º RicoChoro ComVida na Praça 2018

Próxima Notícia

Chen Tang, de Agents of Shield, entra para o elenco de Mulan