Connect with us

Música

‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, ganha duas versões de forró

Músicas foram lançadas pela Banda Desejar e Banda Musa.

Uma coisa é certa: quando uma música internacional ganha uma versão em português nos ritmos forró ou sertanejo, é porque o hit foi certeiro.

Shallow, música carro-chefe do filme A Star Is Born, ganhou uma versão forró feita pela Banda Desejar. Assista ao vídeo de No Chão no topo da matéria.

Originalmente interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, a versão brasileira da canção tem como interpretes os cantores pernambucanos
Tony Filho e Mayra Alcântara. O vídeo, lançado no último dia 5 de janeiro, já ultrapassou a marca de 30 mil visualizações no YouTube.

Uma segunda versão forró foi lançada pela Banda Musa, que traz como interprete a cantora Priscila Senna. Com o título de Labirinto, a canção já ultrapassou as 10 mil visualizações. Ouça abaixo:

A reinterpretação de músicas internacionais por bandas de forró é algo comum. Muitas dessas canções se tornam verdadeiros hits no Brasil, como aconteceu com a música  I Got You, de Bebe Rexha, reinterpretada pela banda Favorita sob o título de Só Da Tu.

O vídeo oficial da canção ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações apenas no YouTube, chegando também ao Top 50 Brasileiro no Spotify.

Em alta agora