Nossas Redes

Games

Shadow of the Tomb Raider ganha vídeo repleto de novidades

O gameplay revela uma das localizações que Lara Croft explorará em novo jogo.

Repleta de tumbas e missões opcionais, o novo vídeo de Shadow of the Tomb Raider destaca a área denominada de Paititi, uma civilização secreta e intocada pela modernidade, na qual Lara Croft, em meio de sua jornada contra a organização Trinity, poderá explorar e descobrir novos segredos que a auxiliarão neste embate.

Como pode ser visualizado no vídeo, em Paititi, Lara pode utilizar as suas habilidades de arqueóloga para decifrar murais que escondem segredos e tesouros; aproveitar o mercado da cidade para troca e compra de materiais para criação de novos visuais e armas; e, por último, adquirir novas informações com os cidadãos sobre a localidade, segredos e as tumbas da região.

Além desses detalhes, o vídeo revela que Lara Croft deverá enfrentar ameças nas florestas que circundam Paititi, assim como nas Tumbas, que prometem armadilhas mortais, puzzles mais diversificados e dificuldades elevadas. Também é possível notar no vídeo que haverá diferença entre os níveis de dificuldades, que serão mais complexos que o usual. Por exemplo, as comuns marcações que indicavam para onde o jogador deveria prosseguir, podem ser retirados, viabilizando uma maior exploração, assim como mais desafios.

Em Shadow of the Tomb Raider, Lara deve lidar com as consequências de suas escolhas e impedir que um Apocalipse Maia se concretize. Ao lado de seu amigo Jonah, ambos também devem enfrentar a organização Trinity, que tem os seus próprios interesses em meio a este caos.

Lara Croft é interpretada pela atriz Camilla Luddington (Grey’s Anatomy) – por meio de captura de movimento – que também fica responsável por sua dublagem.

Shadow of the Tomb Raider será publicado pela Square Enix e lançado oficialmente no dia 14 de Setembro para PC, Xbox One e PS4.