Connect with us

TV

Plataforma de streaming da DC se chamará DC Universe

Três séries estão em desenvolvimento para a estreia da plataforma.

Foto: Divulgação/DC Universe

Desde que Netflix explodiu, um novo mercado chamou bastante atenção das gigantes do entretenimento: o de serviços de streaming. Dessa vez, foi a DC que anunciou que terá sua própria plataforma que se chamará DC Universe.

Uma série já foi anunciada para estrear exclusivamente no serviço. Trata-se de Novos Titãs. A descrição do projeto de streaming da DC aponta que será uma “uma experiência digital única e imersiva pensada apenas para fãs da DC”.

Além do conteúdo em vídeo, que incluem filmes e séries de TV, o serviço terá forte presença de quadrinhos. As animações Young Justice: Outsiders e Harley Quinn, seriado solo da Arlequina, estão entre os produtos disponibilizados neste início.

Veja, abaixo, o logo das três séries divulgadas para o DC Universe:

Televisão

Após estrear na Band, nova temporada de O Aprendiz estreia na Sony

Estreia na Band não rendeu boa audiência, mas já garantiu espaço na programação da TV fechada.

Por

Munidos de smartphones e utilizando as redes sociais, pessoas dos mais variados perfis e interesses se destacam no disputadíssimo mundo das selfies e vídeos, criando e disseminando tendências e influenciando multidões de seguidores. Agora, novamente sob o comando do apresentador e empresário Roberto Justus, 18 influenciadores digitais brasileiros, com diferentes perfis e áreas de atuação, terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como sabem contabilizar fãs, curtidas e compartilhamentos. A nova versão de O Aprendiz estreia na Pay-TV pelo Canal Sony dia 22 de março, às 20h25.

A estreia na Band ocorreu na última segunda-feira (18), mas não registrou boa audiência. Segundo dados do Ibope, o reality registrou em plena estreia apenas 1,3 pontos de média e pico de 1,7. O share foi de 2,2% , índice de televisores ligados no horário do programa. No mesmo horário, a Globo liderou com 20,6 pontos.

Os participantes, criteriosamente escolhidos a partir de suas performances, engajamento nas redes sociais e do empreendedorismo e criatividade no segmento em que atuam, vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão para investir em seu próprio negócio. São eles: Alberto SolonAlice SalazarCarlos SantanaErasmo VianaGabi LopesGabriel GaspariniJessica BelcostJulia MendonçaKarla AmadoriLeo BacciLucas EstevamMontalvãoNana RudePC SiqueiraRu Baricelli,Sandra MatarazzoTaty Ferreira e Xan Ravelli.

“Fama eles até já têm. Possuem juntos mais de 40 milhões de seguidores em suas diversas redes sociais. O desafio agora é mostrar que estão aptos a fazer fortuna. Que sabem se movimentar no instigante mundo dos negócios”, diz Roberto Justus, que volta a comandar o programa que já apresentou com muito sucesso por oito temporadas. “Esta nova temporada de O Aprendizune o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV e o mundo digital de uma forma jamais feita”, completa.

Ao longo dos 15 episódios, Justus terá a ajuda de dois renomados conselheiros na hora de decidir quem deve ser demitido:Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz e diretora de Novos Negócios do grupo Newcomm por 14 anos, eJosé Roberto Marques, coach referência no Brasil que já treinou mais de um milhão de pessoas.

O Aprendiz é um reality show de empreendedorismo de sucesso mundial, a produção soma 90 temporadas em mais de 30 países, tendo recebido importantes prêmios da TV. A nova fase tem direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas de O Aprendiz.

Continue Reading

Livros

O thriller ‘Caixa de Pássaros’, de Josh Malerman, terá sequência em novo livro

Josh Malerman está escrevendo “Malorie”, sequência com previsão de lançamento para outubro.

Por

Lançado em 2015 pela Intrínseca, Caixa de Pássaros já vendeu mais de 200 mil exemplares no Brasil e virou um fenômeno quando a trama ganhou adaptação para a Netflix. Estrelado por Sandra Bullock, Bird Box foivisto por mais de 45 milhões de usuários em apenas uma semana. A trama, que se passa em um cenário pós-apocalíptico, vai ganhar mais um livro. 

Josh Malerman está escrevendo Malorie, sequência com previsão de lançamento em 1º de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o livro será publicado pela Intrínseca, ainda sem data definida.

Em uma narrativa cheia de mistério e suspense, Caixa de pássaros conta a história assustadora de um mundo infestado por misteriosas criaturas. Em um surto inexplicável, todos que olham para elas se suicidam. Para sobreviver, Malorie e os dois filhos pequenos vivem escondidos. Quando surge a notícia de um lugar seguro longe dali, a família precisa remar por dias em um rio perigoso, de olhos vendados. 

Quando surgiu a pergunta se a origem das criaturas seria revelada, Josh não quis revelar muito, mas respondeu que serão dados mais detalhes tanto da protagonista quanto das criaturas.

JOSH MALERMAN também é autor de Uma casa no fundo de um lago e Piano vermelho. O último está com uma adaptação cinematográfica em desenvolvimento com produção a cargo da Scott Free, empresa do renomado diretor Ridley Scott. Ainda não há previsão de estreia para o filme.


Continue Reading

Séries

NCIS | 16ª temporada da série ganha data de estreia no Brasil

A tensão aumenta com a chegada de novos casos.

Por

Na 16º temporada da aclamada série policial NCIS, a equipe de investigação da agência federal de Washington continua investigando os principais crimes envolvendo a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais. Agora, com o agente especial supervisor, Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), em nova posição, a equipe do NCIS investiga até a pista mais insignificante em busca de soluções para casos antigos e novos da trama, que está de volta ao AXN, a partir do dia 26 de março, às 22h.

Após o sequestro do Diretor Leon Vance (Rocky Carroll) no final da temporada anterior, Gibbs assume provisoriamente o cargo de diretor interino do NCIS, ao mesmo tempo que precisa conduzir seus agentes nas novas missões. Logo no primeiro episódio, Gibbs e sua equipe reúnem todas as habilidades numa busca incansável por Vance em todas as partes do mundo.

O 16º ano de NCIS ainda traz revelações surpreendentes sobre a morte de Ziva David (Cote de Pablo) e os casos que estavam sendo investigados pela agente especial na 13ª temporada. Outra novidade é que com a saída da excêntrica personagem Abby Sciuto (interpretada por Pauley Perrette nas 15 temporadas anteriores), a atriz Diona Reasonover, que já havia feito participações na série como a cientista forense, Kasie Hines, passa para o elenco regular.

A tensão aumenta com a chegada de novos casos, entre eles, o de um criminoso que busca vingança e ameaça acabar com os Estados Unidos, o de vizinhos peculiares de um tenente da Marinha que são os principais suspeitos de um assassinato e o de Washington sendo tomada por uma onda de ataques explosivos. Caberá somente a equipe do NCIS desvendar todos os crimes e impedir que mais mortes ocorram na cidade.

Na nova temporada apenas dois dos cinco membros originais, Mark Harmon e David  McCallum, permanecem no elenco. Juntam-se a eles: Sean Murray, Emily Wickersham, Brian Dietzen, Wilmer Valderrama e Maria Bello.

Continue Reading