Série de ‘O Senhor dos Anéis’ no Prime Video ganha sinopse oficial

Trama se passará durante a Segunda Era, milhares de anos antes de ‘O Hobbit’.

Produzida pelo Prime Video, a série de “O Senhor dos Anéis” finalmente ganhou uma sinopse oficial. Divulga pelo site TheOneRing.net, a sinopse confirma que a produção trará personagens já conhecidos da obra de J. R. R. Tolkien, mas também conta com novos rostos.

Além disso, ela confirma que a trama se passará durante a Segunda Era, ou seja, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Veja a sinopse oficial:

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos das obras de J. R. R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas, heróis improváveis ​​ema testados, esperança ficava pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em uma época de paz relativa, a série segue um importante grupo de personagens, já conhecidos e novos, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as florestas fabulosas da capital élfica de Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito tempo depois de suas mortes.

Paralisação das gravações

Segundo o Deadline, o seriado tinha acabado de gravar o segundo episódio, no início de 2020, quando as regras de isolamento social suspenderam qualquer forma de aglomeração de pessoas. A pausa de 6 meses causou um atraso na entrega do roteiro, que já teve a 2ª temporada confirmada mesmo antes da estreia da primeira.

A série de O Senhor dos Anéis segue sem data para ser lançada.

Total
0
Shares
Prévia

Butantan marca retorno à música com video performance de ‘KOBRA’

Próxima Notícia

Demi Lovato falará sobre overdose quase fatal em documentário para o YouTube