Nossas Redes

Últimas

Série da Batwoman chegará ao Brasil pela HBO

Série já começou a ser exibida nos Estados Unidos e chega mês que vem no Brasil.

Prevista para chegar no dia 17 de abril em terras brasileiras, a série “Batwoman”, alterego de Kate Kane (Ruby Rose), será transmitida às 22h na televisão pela HBO no Brasil e, simultaneamente, no streaming HBO GO. Na série, a heroína segue os passos de seu primo desaparecido, Bruce Wayne e protege as ruas de Gotham City como Batwoman.

No entanto, a série mostra que Kate Kane nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham City. Sem o Batman, o Departamento de Polícia foi sobrecarregado por gangues criminosas. Nesse momento, surge Jacob Kane e sua empresa militar, Os Corvos, que agora protege a cidade com poder de fogo e uma milícia onipresentes.

Transmitida na HBO, a série da “Batwoman” será a única série do chamado “Arrowverse” a não ser transmitida pela Warner Channel, que exibe “Arrow” (encerrada em fevereiro), “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. “Raio Negro” também foi lançada pela Netflix.

Mas esse não vai ser o único título da DC Comics exibido pela HBO. “Watchmen”, “Katy Keene”, “Monstro do Pântano” e “Doom Patrol” são alguns dos títulos já no catálogo do canal.

Nos Estados Unidos, onde é transmitida pela CW, a produção já exibiu 16 episódios de sua temporada de estreia, com mais seis a caminho.

Além Ruby Rose, o elenco também conta com Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang e Dougray Scott. Batwoman estreia dia 17 de abril, às 22h10 na HBO.

Continue Lendo
Publicidade