Nossas Redes

Música

Sem economizar na sensualidade, Luísa Sonza lança novo clipe de ‘Braba’

Essa é a primeira música da cantora após encerrar a era “Pandora”.

Luísa Sonza lançou nesta quarta-feira (18) sua nova música de trabalho, “Braba”, junto com o clipe oficial, dirigido por Jacques Dequeker e codirigido pela cantora. O traz a loira como uma stripper e arrasando no pole-dance. Assista clicando no vídeo acima.

“Desce, esfrega na sua cara que a Luísa é braba”, enuncia a cantora no refrão, sem economizar na sensualidade.

“Braba” é a primeira música de trabalho da cantora, após encerrar o ciclo de divulgação do primeiro álbum, o “Pandora”, que conta com faixas em colaboração com Pabllo Vittar e Vitão, lançado em junho de 2019.

Vale lembrar que nas últimas semanas a cantora esteve trabalhando nos Estados Unidos, junto com as produtoras Bibi Bourelly (Demi Lovato, Rihanna) e Niomza (Ariana Grande. Será que um projeto de carreira internacional vem aí?

Sobre Luisa Sonza

Luísa Sonza, natural do Rio Grande do Sul, é uma jovem com grande destaque no cenário da música Pop. Iniciou sua carreira cantando em festivais e aos 7 anos foi contratada pela Banda “Sol Maior”.

Em 2014 a artista começou a publicar vídeos de covers onde conquistou milhares de fãs por todo Brasil. Com o sucesso de seus vídeos, em 2017 a cantora assinou com a Universal Music, onde lançou seu primeiro EP autointitulado com 5 músicas. Dentre elas, “Good Vibes”, seu primeiro single autoral, “Olhos Castanhos”, música escrita em homenagem ao seu marido, “Não Preciso de Você pra Nada”, em parceria com Luan Santana e “Rebolar”.

Após o sucesso do EP, a cantora lançou “Devagarinho”. Em outubro, convidada por Aguinaldo Silva, gravou a canção “Nunca Foi Sorte”, trilha sonora de “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo e em novembro foi a vez do hit “Boa Menina”.

Em 2019, Luísa lança seu primeiro álbum de estúdio “Pandora” que conta com o sucesso “Garupa” gravada com participação de Pabllo Vittar. Em novembro daquele ano, também lançou “Combatchy” com Anitta, Lexa e MC Rebecca.