Selecionado para o Festival de Gramado, ‘Aquarela’ ganha pré-estreia em São Luís

‘Aquarela foi produzido por Thiago Kistenmacker e Al Danuzio.

Nesta segunda-feira (13), às 19h30, no Cine Praia Grande, ocorre a pré-estreia do curta-metragem maranhense Aquarela, produzido pelos diretores e roteiristas Thiago Kistenmacker e Al Danuzio. A entrada é gratuita.

Cena do curta ‘Aquarela’. Foto: Divulgação.

A pré-estreia ocorre pouco dias antes da estreia oficial do curta no 46° Festival de Cinema de Gramado – a produção maranhense está entre os curtas brasileiros que disputarão o tão cobiçado prêmio Kikito.

A edição 2018 do Festival de Gramado será realizada no período de 17 a 25 de agosto, no Palácio dos Festivais, em Gramado. Em seguida, Aquarela será exibido no 29° Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo.

A pré-estreia em São Luís contará com uma rodada de debates com a presença do elenco e do equipe após a exibição do curta. Para mais informações, clique aqui.

Aquarela

Aquarela é baseado em fatos reais, contanto a história de Ana, uma jovem que mora com sua sogra e filha enquanto Marcelo, seu noivo, aguarda julgamento preso. Ignorando o pedido do marido, ela o visita na penitenciária e a humilde família passa a ser ameaçada pelo líder da facção mais violenta do local. Ana detém o destino de Marcelo nas mãos, em uma situação onde todos se encontram encarcerados.

O curta foi produzido com recursos da premiação do 1º Edital de Audiovisual do Maranhão, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com o Fundo Setorial Audiovisual (FSA).

Assista ao trailer no topo! Veja, abaixo, o cartaz oficial do curta:

Cartaz de ‘Aquarela’. Foto: Divulgação.

Total
0
Shares
1 comment

Comments are closed.

Prévia

Ouça ‘Com os Anjos’, single de estreia da banda Putabend

Próxima Notícia

Aretha Franklin é internada em estado grave, nos Estados Unidos