SDCC 2019 | Exterminador do Futuro 6 – Edward Furlon volta como John Connor





18/07/2019 - Atualizado às 17:01


Official First Look at the Women of the New TERMINATOR (from left to right) Natalia Reyes as “Dani Ramos,” Mackenzie Davis as “Grace,” Linda Hamilton as “Sarah Connor”

O mais novo volume na franquia O Exterminador do Futuro teve seu painel na San Diego Comic-Con nesta quinta-feira e uma das principais revelações sobre a trama é a volta de Edward Furlon como John Connor adulto.

Sexto longa, que tem o título orginal de Dark Fate, é uma mistura de caras novas e antigas na franquia, com selo James Cameron, Schwarzengger e Linda Hamilton, mas com frescor de Mackenzie Davis, Natalia Reyes, e Gabriel Luna, além da surpreendente volta de Furlon.

Dark Fate é uma sequencia direta de Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991, que pretente varrer pra debaixo do tapete todos os outros volumes da história.

O painel foi aberto com uma mensagem gravada de Cameron, que está gravando Avatar 2 na Nova Zelândia, foi ele quem anunciou a volta de Edward Furlon; David Cameron ressaltou ainda que não existiria um novo filme com a personagem de Sarah Connor sem a atriz Linda Hamilton: “não há outra Sarah que não a Linda”.

A conversa foi mediada por Grae Drake que chamou ao palco Tim Miller, o diretor de Dark Fate, que tomou o gancho para explicar que a história seguirá as alterações do futuro feitas por Sarah no final de T2, e que T6 será para maiores de 18 anos. “O DNA de Exterminador é uma p***a de um filme para maiores”, destacou.

Hamilton então apareceu e falou sobre sua persoangem. “Senti que havia tanto que poderíamos explorar, e fazer isso como uma mulher de mais idade. Pessoas vem falar sobre o treinamento (físico), mas o trabalho pesado que fiz foi o mergulho em uma mulher que é uma forasteira, cuja vida não foi como ela esperava e que perdeu demais. Cheguei a sentimentos como profunda tristeza e perda, e foi assim que achei Sarah Connor”.

Makenzie Davis, Natalia Reyes, Diego Boneta e Gabriel Luna foram os próximos no palco. Hamilton falou sobre o encontro de Sarah como a personagem de Davis, uma guardiã híbrida de humano com máquina. “Ela é definitivamente mais forte e mais jovem, mas eu sou mais malvada”.

Arnold Schwarzenegger foi o último a subir ao palco e declarou que é um “viciado” em Exterminador do Futuro e era “claro” que ele voltaria para a franquia.

“Me sinto em débito com James Cameron por ter criado esse personagem e esses filmes, e estou muito feliz que Linda esteja de volta, e que ele tenha sido esperto o suficiente para colocar Tim Miller como diretor. Eu fiquei encantado quando vi o material pela primeira vez há três semanas”, afirmou Schwarzenegger .

Os presentes no Hall H da SDCC puderam ver uns trechos do filme. Em determinador momento T-800 diz que agora atende por Carl e Sarah diz que não vai chamá-lo assim. Ela promete que quando tudo estiver acabado vai voltar para matá-lo e ele apenas diz que entende.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em novembro deste ano.