Scooby! O Filme lançará em plataforma digital no Brasil dia 23 de julho

Versão brasileira contará com dubladores de peso, incluindo entre eles, Guilher Briggs.

Com as mudanças por conta do COVID-19 e o fechamento dos cinemas, alguns filmes têm sido lançados digitalmente antes mesmo de irem para as telonas. SCOOBY! O Filme, a nova animação do desenho famoso Scooby-Doo, chegará em breve no Brasil.

Antes, o filme tinha a estreia nos cinemas brasileiros confirmada para o dia 14 de maio, mas por conta da pandemia, o filme estreará em plataformas on demand e estará disponível para compra e aluguel a partir do dia 23 de julho.

O mesmo ocorreu nos Estados Unidos, o filme foi retirado do calendário de estreias no cinema e estreou nas plataformas digitais em 15 de maio.

O longa é dirigido por Tony Cervone (O Show dos Looney Tunes). E nas vozes orignais, Zac Efron interpreta a voz de Fred, Amanda Seyfried da Daphne, Gina Rodriguez da Velma, Will Forte faz o Salsicha e Frank Welker dubla Scooby-Doo.

Na dublagem nacional, Guilherme Briggs será Scooby, Fernando Mendonça o Salsicha, além das vozes de Flávia Saddy como Daphne, Fernanda Barone como Velma, que também são vozes originais dos desenhos animados recentes. Alexandre Drummond e Victor Hugo farão as vozes do Jovem Scooby e do Jovem Salsicha, respectivamente.

Briggs e Fernando Mendonça

Segundo sinopse oficial, o filme, além de mostrar as origens da Mistério S/A e a forma que Scooby e Salsicha se conheceram, também mostrará que o cachorro detetive possui um destino maior do que os amigos imaginam.

Total
5
Shares
Prévia

Artigo Otaku | Webtoon: deixa eu te explicar o que é

Próxima Notícia

Começa hoje a 4ª edição do FLIPOP, festival de Literatura promovido pela Editora Seguinte