Sandy e Junior lançam documentário sobre os anos de carreira

Série composta pode sete episódios está disponível no Globoplay.

Após ter realizado uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira, a dupla Sandy e Junior lançou hoje (10) o documentário ‘Sandy e Junior: A História’. O registro visual traz sete episódios com imagens inéditas do começo da carreira e da última turnê.

Sandy contou que o documentária é uma oportunidade para contar a história dos irmãos baseado nas próprias experiências. Ela disse que durante anos tudo isso foi contado por meio dos jornais e sites de notícias, com um interesse comercial, o que, às vezes, era distorcido.

Já Júnior confessou ter sido uma terapia revisitar as fitas antigas para a produção do documentário. O produtor e cantor revelou que muitas das fitas registraram momentos que nem mesmo ele lembrava e revê-los foi transformador.

A maior parte das imagens cedidas para a produção da série veio do acervo da mãe da dupla, que possui mais de 250 DVDs com as captações. Entre os momentos registrados, e que constam no documentário, estão cenas de antes do primeiro show da dupla, quando ainda eram crianças, os bastidores da turnê de despedida em 2007 e todo os preparativos e bastidores da turnê de 2019.

‘Sandy e Junior: A História’ está disponível no Globoplay. Assista ao trailer:

Ouça nosso podcast sobre música:

Total
1
Shares
Prévia

Naya Rivera, atriz que fez Santana em Glee está desaparecida

Próxima Notícia

Claudia Leitte: 40 anos e seus maiores sucessos da carreira reunidos em homenagem