Connect with us
Image Map

Música

Sandy e Junior devem anunciar turnê comemorativa de 30 anos, diz jornal

Dez anos após anunciarem separação da dupla, irmãos querem celebrar com os fãs.

Published

on

Há dez anos, os fãs da dupla Sandy e Junior sofriam com a separação dos irmãos nos palcos, que até hoje têm pedidos para voltar. E não é que esses pedidos funcionaram? De acordo com fontes do jornal Extra, a dupla se juntará novamente para uma apresentação em comemoração aos 30 anos de carreira.

Segundo o jornal, o primeiro show dos irmãos será no estádio do Palmeiras, Allianz Parque (São Paulo). Os ingressos começariam a ser vendidos em março e existe a possibilidade de turnê nacional, ainda que os locais para esses shows ainda não tenham sido divulgados.

A ideia é que esses shows nostálgicos tenham a agenda focada para o segundo semestre deste ano.

Até então, Sandy e Junior não confirmaram esse retorno. O jornal sugere que esse silêncio faria parte da estratégia de marketing, já que “foram orientados a manter silêncio para que a expectativa pela volta não atrapalhe a carreira solo deles”. Atualmente, a cantora cumpre datas da turnê solo Nós, Voz, Eles, que deve terminar em fevereiro.

Nas redes sociais, o público comemora e faz campanha para que suas respectivas cidades sejam escolhidas como palco para essa turnê comemorativa: