Connect with us

Música

Ryan Murphy quer Lady Gaga como produtora e diretora em nova produção

Criador de American Horror Story falou sobre desejo de trabalhar novamente com cantora.

Foto: Divulgação/AHS

Criador de sucessos como American Horror Story e Glee, Ryan Murphy parece, mesmo, ter gostado de trabalhar com Lady Gaga. Em entrevista à Associação de Jornalistas Estrangeiros de Hollywood, que organiza o Globo de Ouro, o diretor falou sobre o desejo de trabalhar novamente com a cantora.

“Eu nem posso te falar o tanto que eu a amo. Eu e ela sempre trabalharemos juntos e estamos conversando sobre ela produzir umas coisas comigo porque eu também acho que ela é uma produtora muito esperta”, disse Murphy.

“Eu estou interessado em Lady Gaga como diretora. O céu é o limite”, concluiu ele, sem comentar em qual produção esta parceria poderia ocorrer.

O diretor também elogiou o trabalho de Gaga em como protagonista no filme “Nasce Uma Estrela”.

Ele também falou sobre como foi a entrada da estrela para participar de “American Horror Story”. Murphy conta que o contato partiu da própria cantora que, segundo ele, queria se lançar como atriz e precisava de uma oportunidade.

A partir de 2019, Lady Gaga fará “residência” em Las Vegas por cerca de 2 anos. Assim, os fãs esperam que haja tempo suficiente para investir em novos projetos.

A premiação do Globo de Ouro será realizada neste domingo (6).

Em alta agora