Connect with us

Jump Force, o game de luta que mistura guerreiros de vários animes que será lançado dia 15 de fevereiro de 2019, teve uma versão de teste liberada e o Volts foi escolhido para testar. O que a gente fez? Isso mesmo, um gameplay exclusivo para você.

Jump Force é um jogo de luta 3D, desenvolvido e publicado pela Bandai Namco, que traz um elenco de peso dos mais diversos animes, comemorando os 50 anos da Shonnen Jump. Assista e interaja com a gente clicando no vídeo acima!

INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY

NOSSOS CONTATOS
Youtube: Volts Play
Facebook: Volts Brasil
Facebook: Volts – Na Ilha
Instagram: @sitevolts
Twitter: @sitevolts

CRÉDITOS
Edição: Lucas Vieira
Imagens: Lucas Vieira
Artes/Revisão: Lucas Vieira

Últimas

Luisa Sonza critica incentivo a rivalidade feminina no mercado de música pop

Cantora desabafou no Twitter sobre comparações “desnecessárias” entre artistas.

Por

Que os fãs gostam de comparar trabalhos entre cantoras, isso é um assunto antigo. Mas, dessa vez, Luisa Sonza, que está prestes a lançar o álbum ‘Pandora’, resolveu soltar o verbo contra quem estimula rivalidade entre cantoras pop no Brasil.

“Não criem competição entre quaisquer artistas do pop brasileiro. Nosso pop está em ascensão mas ainda não é o ritmo mais escutado pelos brasileiros, nem mesmo o segundo. A gente só vai conseguir crescer e se tornar grande com união”, disse a cantora através do Twitter.

Em resposta a uma usuária maranhense, a intérprete Luisa rebateu um comentário sobre o comentário da cantora estimular rivalidade entre gêneros musicais no país.

“Eu não falei para ser o primeiro. Falei para ser grande. Se é competição para você eu apenas querer que um ritmo que eu e tanta gente canta, que tem tanta representatividade, que tem drag, gay, mulher, negra cantando e representando uma história, então me sinto ótima em ‘competir’ por algo tão lindo”, publicou.

Luisa Sonza estará em São Luís no dia 19 de junho participando do São João da Thay, da influenciadora Thaynara OG, e lançará nesta sexta-feira (14), o álbum “Pandora”.

Vou falar uma coisa e preciso q vcs prestem atenção: n criem competição entre QUAISQUER artistas do pop brasileiro. Nosso pop está em ascensão mas ainda n é o ritmo mais escutado pelos brasileiros, nem mesmo o segundo. A gente só vai conseguir crescer e se tornar GRANDE com UNIÃO— PANDORA 🗝 | 14.06 (@luisasonza) 13 de junho de 2019

Continue Reading

Últimas

Gloria Groove lança ‘YoYo’ em parceria com Iza – assista

Antes, Glória Groove e Iza já trabalharam juntas na faixa “Rebola”.

Por

Lomba desce e sobe tipo um yoyo! Esse é o refrão do novo single de Gloria Groove em parceria com Iza, intitulado ‘YoYo’, que ganhou clipe nesta quinta-feira (13). Assista clicando no vídeo acima.

A composição de “YoYo” é uma parceria as cantoras junto a Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell.

Cheio de cores e coreografias, a faixa estreou com um videoclipe que começa referenciando “Telephone”, de Beyoncé e Lady Gaga.

Glória Groove e Iza já trabalharam juntas na faixa “Rebola”, que integra o álbum “Dona de Mim”.

Continue Reading

Últimas

Game XP 2019 fecha parceria com Fortnite e anuncia pacotão de atrações

O mais famoso jogo de ação e tiro da atualidade sairá das telinhas e ganhará o mundo real.

Por

Os fãs podiam até suspeitar, mas não sabiam que as novidades seriam tantas. A organização da Game XP 2019 anunciou nesta sexta-feira, 07 de junho, a parceria com o Fortnite, via Epic Games. O mais famoso jogo de ação e tiro da atualidade sairá das telinhas e ganhará o mundo real no primeiro GamePark do mundo!

As atrações são dignas dos melhores parques de diversões: um mega drop com 40 metros de altura que simula a queda livre do ônibus voador do jogo e um campo com incríveis 1350 m² para batalhas de laser tag. Além disso, a Game XP terá a Fan Fest oficial da grande final do campeonato mundial de Fortnite, que ocorrerá em Nova Iorque, com transmissão ao vivo e narração em português. 

Para completar o “pacote Fortnite”, o acesso ao GamePark será feito com credenciais colecionáveis, que trarão ilustrações diárias exclusivas dos personagens e estarão disponíveis para todos que comprarem o ingresso para o evento.

Os ingressos para o primeiro GamePark do mundo estão à venda pelo site www.ingressos.gamexp.com.br, com valores do segundo lote, que partem de R$105,00 (meia) a R$ 210,00 (inteira) para o ingresso comum. 

Confira abaixo as atrações de Fortnite:

Fortnite® Queda Livre

A chegada ao mapa do jogo não poderia ser representada de melhor forma. Pela primeira vez no GamePark, os visitantes poderão experimentar a sensação de cair do ônibus voador em uma torre de 40 metros (um prédio de 15 andares), que simula a queda livre do início do game mais jogado do momento.

Fortnite® Laser Squad Arena

É o jogo na vida real! A cenografia vai colocar os participantes em uma grande batalha de laser tag em áreas que simulam os mapas de Fortnite. Para esta edição, o espaço será três vezes maior que o do ano passado. Os confrontos acontecerão simultaneamente em duas arenas, com 670 m² cada, atendendo o dobro de pessoas.

Fortnite® Fan Fest

A festa oficial da final do mundial de Fortnite, que acontecerá em Nova Iorque, será na Game XP. A transmissão contará com narradores e comentaristas locais, que passarão as emoções da partida em português para o público.

GamePlay Arena 1

Dentro da GamePlay Arena 1, o Fortnite PC Bang estará disponível de forma livre, com 50 estações para os visitantes jogarem a atualização mais recente do jogo. 

Credenciais com ilustrações exclusivas

Não basta ser fã, tem que ter ilustrações iradas e colecionáveis. 

Continue Reading