Rodrigo Primeiro tem clipes selecionadas para o Festival de Cinema na Pinewood Studios





10/06/2019 - Atualizado às 18:42


Cantor ludovicense, Rodrigo Primeiro, mais uma vez em ritmo de vitória, agora internacionalmente. Seus 3 videoclipes ‘Paraíso em Chamas’, ‘Eu tô chegando’ e ‘Burn it Down’ foram selecionados para participar do Lift-Off Sessions, no Festival de Cinema na Pinewood Studios.

‘Paraíso em Chamas’ é o clipe que foi gravado em Paris e tem uma pegada mais romântica e um roteiro incrível, foi dirigido pela sua namorada Carole Queiroz e pelo próprio cantor, e teve a participação especial do seu amigo e humorista Gil Brother Away.

Escrita pelo cantor, a música ‘Eu tô Chegando’ foi produzida pelos mesmos produtores da Iza e Pablo Vittar, é um hit super animado! O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, no Vidigal, e foi patrocinado e apoiado pela marca natal de São Luís: a Guaaja Tiquira. Rodrigo contou com a participação de 7 dançarinas talentosíssimas e o clipe também foi dirigido pela Carole Queiroz.

‘Burn it Down’ é uma música motivacional e inspiradora para acender a chama da alma dos seus espectadores, para levarem essa inspiração para outras pessoas. Transformando a obra num vídeo bem legal e descontraído nas ruas de Paris.

Confira os três clipes abaixo: