Connect with us
Image Map

Games

Modo online de Red Dead Redemption 2 ganha datas de lançamento

A versão beta chega a partir de amanhã (27/11).

Foto: Divulgação/Rockstar Games

Após murmurinhos surgirem na internet sobre o beta de Red Dead Online, modo online de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games definiu, finalmente, as datas que essa versão chegará nas plataformas.

Segundo a Variety, o acesso será disponibilizado em datas específicas para diferentes grupos. Quem garantiu a versão Ultimate do jogo, por exemplo, poderá acessar Red Dead Online a partir de amanhã (27/11). Aos que não adquiriram esta versão, mas jogaram o título no primeiro dia de lançamento, o beta estará disponível a partir de quarta-feira (28/11). Já aos que acessaram Red Dead Redemption 2 nos três primeiros dias de lançamento, poderão jogá-lo na quinta-feira (29/11). Por fim e por último, qualquer um que possui o jogo terá acesso ao beta na sexta-feira (30/11) e diante.

Vale ressaltar que a expansão online será disponibilizada gratuitamente à todos, de acordo, claro, com os requisitos determinados acima.

De acordo com a Rockstar Games, Red Dead Online é “uma evolução da experiência multijogador clássica do Red Dead Redemption original, misturando narrativa com gameplay competitivo e cooperativo de novas e divertidas maneiras“. Neste modo, os jogadores poderão criar e personalizar o seu próprio personagem com diferentes habilidades entre diferentes estilos de jogo, como caça, pesca, batalha com gangues rivais e etc.

Red Dead Redemption 2 está disponível para Playstation 4 Xbox One.

Em alta agora