RecordTV lançará programa para concorrer com ‘Daqui’ no Maranhão


Rodolfo Macedo, criador de conteúdo para internet, foi confirmado no elenco.



27/08/2019 - Atualizado às 11:36


Programa do Scherr” é o nome do novo programa de entretenimento da TV Cidade, afiliada a RecordTV no Maranhão. Comandado pelo carioca Felipe Sherr, de 35 anos, o programa será exibido aos sábados, das 14h às 15h, entrando em confronto direto com o “Daqui”, da TV Mirante (Globo).

Fontes do Volts apontam que o programa terá um formato diferente da concorrência no horário, mesclando reportagens externas com atividade no palco do programa.

Rodolfo Macedo, maranhense criador de conteúdo para internet, foi confirmado no elenco do programa. O influenciador já repostou algumas fotos e vídeos de seguidores que o flagraram entrevistando pessoas nos mais diversos pontos da cidade.

Tudo indica, então, que Rodolfo deve assumir algum quadro de humor que envolva o público nas ruas.

A estreia do programa está marcada para o dia 7 de setembro, mas o lançamento oficial para a imprensa ocorrerá no dia 5. Os detalhes da atração seguem em sigilo.

Sobre Felipe Scherr

Felipe Scherr tem 35 anos, é carioca da gema, trabalha com arte desde os 18 anos e diz ter sido sempre apaixonado por comunicação. É ator, bailarino, coreógrafo e agora vai ter um programa com o próprio nome na TV Cidade, afiliada a RecordTV no Maranhão.

Concorrência no Horário

Logo no programa de estreia, dia 7 de setembro, o Programa do Scherr vai encarar o programa especial em comemoração aos 407 anos de São Luís exibido pela TV Mirante (Globo), com apresentação de Alex Barbosa, Regina Sousa e Jéssica Melo. O SBT estará no ar com a grade nacional durante a estreia.