Nossas Redes

Música

Quarentena: Dua Lipa, U2 e outros shows que podem ser vistos no Youtube

Com o isolamento social, a internet tem sido a única opção de entretenimento. Shows podem ser uma opção, veja a lista completa.

Por conta da pandemia do coronavírus, muitos artistas e bandas resolveram cancelar suas apresentações para evitar aglomeração de pessoas, que é uma das recomendações para conter o avanço da COVID-19 em alguns países, inclusive no Brasil.

Como o isolamento social e domiciliar tem sido a única opção, a internet tem sido a principal fonte de entretenimento para assistir a filmes, séries, documentários, ouvir músicas e até rever aquele show do seu artista favorito.

Pensando nisso, separei alguns shows de artistas internacionais conhecidos e amados da galera – em turnês recentes em outros países disponíveis no Youtube, para trazer alegria e diversão em tempos de pandemia.

Harry Styles

Um dos artistas mais queridinhos da atualidade, principalmente por conta do sucesso durante sua a passagem pelo grupo One Direction, Harry Syles vem conquistando uma carreira bem sólida mesmo com apenas dois álbuns lançados. O mais recente, ‘Fine Line‘ (2019) já ganhou uma turnê ‘Love On Tour‘ que deve passar pelo Brasil em outubro deste ano. Neste show realizado em dezembro de 2019 no festival de uma rádio do Reino Unido, Harry mostrou todo seu talento e relembrou músicas do seu primeiro álbum, como ‘Sign of Times’, do segundo como ‘Watermelon Sugar’ e ainda relembrou os velhos tempos como ex-One Direction ao cantar ‘What Makes You Beautiful’.

Taylor Swift

Com a vinda ao Brasil marcada para julho, Taylor Swift é uma das artistas mais populares e queridas do mundo pop. Neste show compacto de apenas 20 minutos, a cantora explorou algumas músicas do seu sétimo álbum ‘Lover’, que foi indicado do Grammy de melhor álbum pop em 2019. Entre as músicas cantadas por Taylor, estão ‘You Need to Calm Down’ e a baladinha ‘Lover’.

Dua Lipa

Com lançamento do álbum ‘Future Nostalgia’ quase batendo à porta – previsto para 3 de abril, Dua Lipa tem sido uma das grandes revelações e esperanças da música nos últimos tempos. A cantora inglesa dona de hits como ‘New Rules’ e ‘Don’t Start Now’, não economizou no repertório nesse show no One Plus Music Festival, na Índia, em novembro de 2019. Dua Lipa também relembrou a parceria com Martin Garrix em ‘Scared to be Lonely’ e ‘One Kiss’ com Calvin Harris.

U2

Todos os dias da quarentena podem ser dias de rock, bebê! O U2 soube mostrar isso muito bem nesse show realizado em junho de 2019 em Mônaco, da última turnê da banda The Joshua Tree Tour. Em quase duas horas de show, a banda relembrou grandes sucessos da carreira como ‘With or Without You‘, ‘Sunday Bloody Sunday‘ e ‘One‘, e ainda teve um cover de ‘Yellow‘, da banda inglesa Coldplay. A dica é aproveitar esse mega show enquanto a banda não lança nenhuma outra novidade no mundo da música em 2020.

Imagine Dragons

Para matar um pouco da saudade do Lollapalooza – que foi adiado para dezembro deste ano por conta do coronavírus, vamos relembrar um show do Imagine Dragons realizado em setembro de 2018 na edição do festival em Berlin, na Alemanha. Vale lembrar que faz apenas um ano que o grupo esteve em terras brasileiras, quando fez um show para uma multidão na última edição do Rock in Rio, em 2019. Nesta performance de quase uma hora, a banda americana cantou grandes sucessos da sua carreira como ‘ Radioactive’, ‘It’s Time’ e ‘Believer’.