Connect with us

Séries

Qual a explicação para os zumbis de The Walking Dead? Autor comenta

Robert Kirkman respondeu fã no Twitter e dividiu opiniões.

Rick Grimes (Andrew Lincoln) faz falta no enredo de The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)

Desde o primeiro episódio, tudo o que envolve o surgimento do apocalipse zumbi em The Walking Dead gera discussão. Com a história da franquia encerrada nos quadrinhos e caminhando para o retorno da 10ª temporada na televisão, um fã usou o Twitter para questionar as causas para os walkers e o criador da série, Robert Kirkman, respondeu.

“Hey, Robert Kirkman! Nós nunca tivemos uma resposta, nem no final da HQ, do que causou os zumbis?”, perguntou o fã. Kirkman respondeu: “Esporos do espaço”.

A explicação de Robert Kirkman já tinha sido especulada pelos fãs da série e não surpreendeu. Até porque, talvez, essa fosse a resposta mais realista para a questão, visto que os esporos são fungos que se propagam pelo ar e isso explicaria o porquê dos humanos se tornarem zumbis depois que morrem, mesmo sem terem sido mordidos.

Historicamente, o autor de The Walking Dead nunca teve interesse em explicar como surgiram e como acabarão os walkers na série. Faz parte do mistério.

Nas redes sociais, os fãs da série repercutiram a afirmação de Kirkman. Confira:

https://twitter.com/agurstd_/status/1220821960923533314

Atualmente, a série, que é derivada dos quadrinhos de Robert Kirkman, possui um derivado intitulado Fear The Walking Dead. Além disso, uma série de telefilmes com Andrew Lincoln como protagonista estão a caminho, ainda sem data prevista de estreia.

A segunda metade da 10ª temporada de The Walking Dead estreia em 23 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Séries

Babu Santana protagoniza websérie de culinária no Instagram

Nos episódios, o artista ensinará receitas rápidas e fáceis de serem feitas em casa.

Por

Além de cantar e atuar, Babu Santana é conhecido por suas habilidades na cozinha. (Foto: divulgação/Gshow)

Para quem está com saudade do ator, cantor e ex-BBB Babu Santana, o artista retorna com uma novidade. Foi lançada a websérie “Receitas do Paizão”, protagonizada, claro, por Babu pelo artista, que também é famoso por suas habilidades culinárias.

A websérie será veiculada no Instagram das Lojas Americanas, marca patrocinadora do conteúdo. Nos episódios, Babu ensinará receitas rápidas e fáceis de serem feitas em casa com a famosa “fritadeira”, que virou sucesso do público nos últimos meses por conta do reality show.

Ao todo, serão três episódios publicados no IGTV da marca. O primeiro deles, com pouco mais de cinco minutos de duração, já está no ar e mostra dicas para preparar um delicioso bife com batata rústica.  

Leia Mais

Séries

Dark ganha primeiro teaser da 3ª temporada e revela data de estreia

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Por

A terceira temporada de Dark, sucesso da Netflix, ganhou o primeiro teaser nesta terça-feira (26), que além de revelar as primeiras cenas dos próximos episódios, também revelou a data de estreia do novo ano: 27 de junho. Assista ao teaser clicando no vídeo acima.

Fazendo uma breve recapitulação, a primeira temporada estreou em dezembro de 2017 e a segunda em 21 de junho de 2019. A série conta a história de quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Sobre a terceira temporada, os criadores da série garantiram que mais respostas virão. “Vamos oferecer respostas para as perguntas que nossos telespectadores têm feito e ajudar a desvendar a história ao longo do tempo“, disseram os co-criadoresda série, Jantje Friese e Baran bo Odar, em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Será difícil nos afastarmos daqueles personagens de quem realmente gostamos, mas o começo é o fim, e o fim é o começo”.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia Mais

Séries

Revival de Gossip Girl é adiado por conta do novo coronavírus

Série estava prevista para ser lançada ainda este ano.

Gossip Girl

O revival de Gossip Girl teve sua estreia adiada para 2021 por conta da pandemia de Covid-19. O reboot da série estava previsto para ser lançando na segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, em entrevista à revista Vulture.

Segundo Kevin Reilly, as gravações da série ainda não havia começado e estava em processo de pré-produção. Ele explicou que mesmo que as filmagens começassem ainda esse ano, os episódios não ficariam prontos antes de dezembro.

De acordo com a sinopse, o revival de Gossip Girl terá 10 episódios e vai se passar 8 anos após o fim da série original, e vai acompanhar uma nova geração de jovens da elite de Nova Iorque. A atriz Kristen Bell, que deu voz a ‘Garota do Blog‘, estará de volta no reboot e vai narrar os acontecimentos da vida dos personagens.

A série está sendo produzida por Josh Schwartz, responsável por produzir Gossip Girl em 2007. A série será exclusiva da HBO Max, serviço de streaming da Warner, que deve chegar ao Brasil em 2021.

Leia Mais