Connect with us

Na Ilha

Projeto Bimbo lança remix de ‘Um Novo Sol’ de Emílio Sagaz

Os arranjos são de Adnon Soares e Sandoval Filho, e arte de Laila Razzo.

O projeto Bimbo lançou, nessa sexta-feira (21), a música autoral “Um Novo Sol” em parceria com o músico Emílio Sagaz. Ouça clicando aqui.

Nas redes sociais, Sandoval Filho, músico e criador do projeto, falou sobre o lançamento. “Essa música foi inspirada numa pessoa que nos deixou há cinco anos. Eu já havia decidido que não lançaria nada esse mês, porém alguns acontecimentos conspiraram pra que eu deixasse “Um Novo Sol” pronta, música composta pelo meu amigo e parceiro Emilio Sagaz, em homenagem a uma grande mulher”, revelou.

“Ela tinha tatuado um floquinho de neve. Na arte, os cristais de água se formaram a partir das palavras “amor e gratidão” e “eternidade”. No dia que Stefanie nos deixou, ao redor do sol formou-se um arco-íris, um halo. Laila Razzo (minha diretora de arte) e ela eram inseparáveis. Tem muito significado em tudo, tem muito significado pra gente. Fico feliz em poder disponibilizar pra vocês essa música em homenagem à Ste”, completou.

A composição da canção é assinada por Emílio Sagaz, os arranjos são de Adnon Soares e Sandoval Filho, e arte de Laila Razzo.

Projeto Bimbo

Responsável por produzir grandes nomes da música maranhense atual, além de integrar as bandas Soulvenir e Boys Bad News, o músico e produtor ludovicense Sandoval Filho lançou, em outubro de 2018, o projeto de música eletrônica Bimbo, nome que faz referência ao apelido de infância de Sandoval Filho.

O projeto traz músicas autorais e versões eletrônicas de artistas e bandas que Sandoval Filho produziu e colaborou nos últimos anos.

Em alta agora