Connect with us

Séries

Primeiro derivado de Game of Thrones pode ser gravado ainda em 2018

A oitava e última temporada de GoT será exibida em 2019.

Foto: Divulgação/HBO

As gravações da oitava temporada de Game of Thrones foram encerradas nos últimos dias, mas, ao que parece, o mundo que a série nos apresentou ainda tem muito mais coisa do que imaginamos.

Séries derivadas de GoT serão um dos focos da HBO após o termino da série. O jornal britânico Telegraph [via Winter is Coming] afirma que a HBO dará início a produção do primeiro derivado em outubro deste ano, na Irlanda do Norte.

Foi confirmado que as filmagens do prequel de Game of Thrones começarão em Belfast em outubro. A equipe dos estúdios Paint Hall, na cidade, já foram informadas que o próximo grande projeto será um seriado ambientado mil anos antes dos eventos da série principal.

Segundo o The Hollywood Reporter, a nova série ainda não tem nome, mas se passará milhares de anos antes de Game of Thrones, dando vida ao que que sucedeu entre a Era dos Heróis e A Longa Noite.

A nova série contaria os “mistérios do Leste”, o que pode ser entendido como Valyria, a terra de onde os Targaryen surgiram. A HBO mencionou ainda que serão mostrados os “Starks lendários”, o que é diretamente associado à Bran, o Construtor, o responsável por nada menos que o maior empreendimento arquitetônico dos Sete Reinos: a Muralha.

Segundo a sinopse: “Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.

Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto que ainda não tem título. Martin assume a produção executiva da série, após ter colaborado no roteiro que, aparentemente, já está em estado avançado.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado, mas especula-se que a série chegue apenas em 2020, ano em que não teremos oficialmente mais Game of Thrones. Já a oitava e última temporada de GoT será exibida em 2019, ainda sem data de estreia definida.

Séries

Babu Santana protagoniza websérie de culinária no Instagram

Nos episódios, o artista ensinará receitas rápidas e fáceis de serem feitas em casa.

Por

Além de cantar e atuar, Babu Santana é conhecido por suas habilidades na cozinha. (Foto: divulgação/Gshow)

Para quem está com saudade do ator, cantor e ex-BBB Babu Santana, o artista retorna com uma novidade. Foi lançada a websérie “Receitas do Paizão”, protagonizada, claro, por Babu pelo artista, que também é famoso por suas habilidades culinárias.

A websérie será veiculada no Instagram das Lojas Americanas, marca patrocinadora do conteúdo. Nos episódios, Babu ensinará receitas rápidas e fáceis de serem feitas em casa com a famosa “fritadeira”, que virou sucesso do público nos últimos meses por conta do reality show.

Ao todo, serão três episódios publicados no IGTV da marca. O primeiro deles, com pouco mais de cinco minutos de duração, já está no ar e mostra dicas para preparar um delicioso bife com batata rústica.  

Leia Mais

Séries

Dark ganha primeiro teaser da 3ª temporada e revela data de estreia

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Por

A terceira temporada de Dark, sucesso da Netflix, ganhou o primeiro teaser nesta terça-feira (26), que além de revelar as primeiras cenas dos próximos episódios, também revelou a data de estreia do novo ano: 27 de junho. Assista ao teaser clicando no vídeo acima.

Fazendo uma breve recapitulação, a primeira temporada estreou em dezembro de 2017 e a segunda em 21 de junho de 2019. A série conta a história de quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Sobre a terceira temporada, os criadores da série garantiram que mais respostas virão. “Vamos oferecer respostas para as perguntas que nossos telespectadores têm feito e ajudar a desvendar a história ao longo do tempo“, disseram os co-criadoresda série, Jantje Friese e Baran bo Odar, em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Será difícil nos afastarmos daqueles personagens de quem realmente gostamos, mas o começo é o fim, e o fim é o começo”.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia Mais

Séries

Revival de Gossip Girl é adiado por conta do novo coronavírus

Série estava prevista para ser lançada ainda este ano.

Gossip Girl

O revival de Gossip Girl teve sua estreia adiada para 2021 por conta da pandemia de Covid-19. O reboot da série estava previsto para ser lançando na segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, em entrevista à revista Vulture.

Segundo Kevin Reilly, as gravações da série ainda não havia começado e estava em processo de pré-produção. Ele explicou que mesmo que as filmagens começassem ainda esse ano, os episódios não ficariam prontos antes de dezembro.

De acordo com a sinopse, o revival de Gossip Girl terá 10 episódios e vai se passar 8 anos após o fim da série original, e vai acompanhar uma nova geração de jovens da elite de Nova Iorque. A atriz Kristen Bell, que deu voz a ‘Garota do Blog‘, estará de volta no reboot e vai narrar os acontecimentos da vida dos personagens.

A série está sendo produzida por Josh Schwartz, responsável por produzir Gossip Girl em 2007. A série será exclusiva da HBO Max, serviço de streaming da Warner, que deve chegar ao Brasil em 2021.

Leia Mais