Connect with us
Image Map

Música

Por que Ariana Grande disse ‘não’ ao Grammy Awards

Intérprete de ‘Thank You, Next’ sentiu-se incomodada com postura nos bastidores.

Published

on

Bem, ao que parece, Taylor Swift não será a única estrela da música pop a não comparecer ao Grammy Awards este ano. Depois de uma recente confusão de bastidores, Ariana Grande também anunciou que não comparecerá na mais simbólica premiação da música mundial.

Tudo porque, segundo a revista Variety, houve uma divergência sobre a apresentação que a intérprete de “Thank You, Next” faria na premiação. A cantora queria performar o novo single, “7 Rings“, mas a produção do evento barrou. Liberou, apenas, se a canção entrasse como medley de uma outra canção escolhida pela premiação para que Ariana cantasse.

Desde que foi lançado, o single “7 Rings” sofreu algumas críticas por parte da mídia mais conservadora como uma composição “ridiculamente fútil” pelo tema abordado – ostentação feminina.

Informações de bastidores apontam que a cantora não gostou nada da imposição da premiação e resolveu boicotar o Grammy este ano. Segundo as fontes da revista, Ariana disse que nunca viu a premiação se comportar dessa forma com outros artistas e teria se sentido “insultada”.

Ariana está indicada na categoria de Melhor Performance Vocal Pop para ‘God Is a Woman’ e Melhor Álbum Vocal Pop para “Sweetener”. Taylor Swift não deve participar da cerimônia para comparecer ao British Academy Film Awards (BAFTAs), em Londres, acompanhando o namorado Joe Alwyn.