Connect with us

Música

Por que Ariana Grande disse ‘não’ ao Grammy Awards

Intérprete de ‘Thank You, Next’ sentiu-se incomodada com postura nos bastidores.

Bem, ao que parece, Taylor Swift não será a única estrela da música pop a não comparecer ao Grammy Awards este ano. Depois de uma recente confusão de bastidores, Ariana Grande também anunciou que não comparecerá na mais simbólica premiação da música mundial.

Tudo porque, segundo a revista Variety, houve uma divergência sobre a apresentação que a intérprete de “Thank You, Next” faria na premiação. A cantora queria performar o novo single, “7 Rings“, mas a produção do evento barrou. Liberou, apenas, se a canção entrasse como medley de uma outra canção escolhida pela premiação para que Ariana cantasse.

Desde que foi lançado, o single “7 Rings” sofreu algumas críticas por parte da mídia mais conservadora como uma composição “ridiculamente fútil” pelo tema abordado – ostentação feminina.

Informações de bastidores apontam que a cantora não gostou nada da imposição da premiação e resolveu boicotar o Grammy este ano. Segundo as fontes da revista, Ariana disse que nunca viu a premiação se comportar dessa forma com outros artistas e teria se sentido “insultada”.

Ariana está indicada na categoria de Melhor Performance Vocal Pop para ‘God Is a Woman’ e Melhor Álbum Vocal Pop para “Sweetener”. Taylor Swift não deve participar da cerimônia para comparecer ao British Academy Film Awards (BAFTAs), em Londres, acompanhando o namorado Joe Alwyn.

Música

Lemonade| Beyoncé disponibiliza álbum em plataformas digitais

No aniversário de 3 anos do ‘Lemonade’, o álbum está em todas as plataformas de streaming.

Depois de muito esperar, cantora Beyoncé disponibiliza álbum Lemonade em plataformas digitais. O que antes era exclusividade do streaming de música TIDAL, está para ser ouvido nos streamings mais populares como o amado Spotify.

O álbum ‘Lemonade‘ foi lançado no dia 23 de abril de 2016 e traz questões bem pessoais em suas letras como a traição do marido JAY-Z, sua vida familiar e o empoderamento da comunidade negra. O disco vendeu mais de 650 mil unidades e foi número um em sua primeira semana de lançamento.

Lemonade também foi indicado em nove categorias do Grammy de 2016 vencendo ‘Best Urban Contemporary Album’ e ‘Best Music Video’ por ‘Formation’.

Confira o álbum abaixo:

Continue Reading

Música

Game of Thrones | ‘Jenny of Oldstones’, de Florence + the Machine, ganha vídeo oficial

A canção celebra o fim de uma série que jamais queríamos deixar.

A HBO lançou o vídeo oficial para a versão de Florence + the Machine da canção música “Jenny of Oldstones”. O videolyric faz um apanhado de todas as temporadas da série, sobrepondo a letra agourenta nas cenas dos personagens memoráveis.

Jenny of Oldstones celebra o fim de Game of Thrones, uma série que, assim como diz a letra, jamais queríamos deixar.

Game of Thrones volta no próximo domingo, 28 de abril.

Continue Reading

Música

Jonas Brothers anuncia novo álbum depois de uma década

O último álbum dos Jonas Brothers, Lines, Vines and Trying Times, foi lançado em 2009.

Jonas Brothers anunciou hoje (22), o lançamento de seu novo álbum, intitulado Happiness Begins. Depois de quase uma década do seu último álbum de estúdio. O grupo divulgou a capa do disco através de seu  Instagram. O novo álbum será lançado no dia 7 de junho.

Uma data para o retorno completo da banda tem sido esperado pelos fãs desde a quase surpresa do lançamento de 1º de março de ‘Sucker’, primeiro single lançado para anunciar o a volta dos Jonas Brothers.

Os Jonas Brothers têm dois shows de TV de alto perfil agendados para o lançamento do álbum, com uma aparição no Saturday Night Live de 11 de maio precedida por um número no “The Billboard Music Awards” em 1º de maio.

Confira a baixo a capa do disco.

View this post on Instagram

#HappinessBegins. The album. June 7th.

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers) on

Continue Reading