Podcast Otaku #10 – Pokémon: um mercado, muitas mídias

Podcast quinzenal debate os assuntos mais quentes do universo otaku.

Marcando o fim da 1ª Temporada do Podcast Otaku, Saylon Sousa, Lucas Nash e Otávio de Moraes se reúnem para debater a cerca do sucesso de mercado que é a franquia Pokémon. Avaliando os números recentes divulgados pela The Pokémon Company, nossos podcasters comentam o fenômeno de entretenimento mundial e seus desdobramentos cross-midiáticos e a recepção do público.

Há tempo também para uma boa sessão de histórias marcantes de cada um com a franquia, além da presença de convidados e bate-papo com um resumo da temporada. Não deixe de ouvir!

Nossos podcasts

O “LiteraPOP” é o nosso podcast, em parceria com o Litera Clube, voltado para literatura e cotidiano de leitores. Todo mês um tema em que nossos apresentadores e convidados compartilham suas experiências e promovem um intercâmbio de universos literários, diminuindo as fronteiras entre a solidão dos leitores.

“220 Podcast” é o primeiro podcast do Volts, lançado em 2017, para debater os temas mais quentes da cultura pop e também sobre cotidiano da equipe Volts. Nesse programa você encontra muita informação e risada garantida.

O “Podcast Otaku” é o primeiro podcast do Maranhão a debater cultura pop japosesa com jornalistas especializados no assunto. Animes, mangás e tudo que é destaque nesse universo passa pela análise do nosso podcast.

“Com Elas” é o podcast do Volts sobre ficção especulativa na televisão. É derivado do sucesso programa “GOT com Elas”, também apresentado por Alessandra Medina e Tayna Abreu, que teve até evento de transmissão dos episódios de Game of Thrones e um viral mundial. Agora, o papo se estendeu e você vai adorar!

Onde ouvir

Todos os podcasts do Volts são disponibilizados em uma mesma conta intitulada Volts Podcasts no Spotify. Para ouvir, é só buscar o termo “Volts Podcasts” no sistema de buscas do aplicativo e clicar em “seguir”. Lá, você pode ouvir os episódios via streaming ou fazer o download para escutar depois.

Total
2
Shares
Prévia

Streaming disponibiliza filmes nacionais e estrangeiros gratuitamente toda semana

Próxima Notícia

365 Dias, da Netflix, apresenta sensualidade e um enredo polêmico