Connect with us

Premiere Volts

Piticas MA será patrocinadora oficial da primeira edição do Premiere Volts

A marca de roupas preferida dos geeks também quer tornar inesquecível a pré-estreia dos fãs de Capitã Marvel.

É com muito orgulho que o Volts anunciou que a primeira edição do evento Premiere Volts será realizada no dia 6 de março, às 23h, na pré-estreia de Capitã Marvel, no Cinesystem. E cá estamos nós de novo para mais um anúncio, dessa vez da primeira marca patrocinadora do Premiere: nada mais, nada menos que a Piticas Maranhão.

Especializada em vestuário, a Piticas é referência no mercado de cultura pop e está entre as 50 maiores franquias do Brasil, com mais de 300 unidades espalhadas pelo país.

“Ter a Piticas como parceria tem um símbolo muito forte para nós. Isso reforça que a Premiere Volts vai ser um sucesso e vai marcar a noite dos que escolherem passar esse momento conosco no Cinesystem”, diz Lucas Vieira, diretor de conteúdo e marketing do Volts.

No Maranhão, a Piticas possui lojas físicas no Shopping da Ilha, São Luís Shopping, Pátio Norte Shopping, Rio Anil Shopping e Imperial Shopping (Imperatriz). Para o lançamento de Capitã Marvel, a marca já anunciou uma nova linha de camisetas, bonés, chaveiros e muito mais. Saiba tudo sobre a Piticas no Maranhão clicando aqui.

Saiba mais sobre a Premiere Volts:

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008.

Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet.

Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores.

Premiere Volts

Premiere Volts de Vingadores: Ultimato será realizada nesta quarta-feira

Com patrocínio do São Luís Shopping e UNDB, Premiere começa às 21h.

Os marvetes que estarão de plantão nesta noite (24), no São Luís Shopping, a espera de Vingadores: Ultimato, serão presenteados com uma edição especialíssima de uma Premiere Volts, que será realizada para os públicos das sessões legendada, dublada e VIP, no palco da praça de alimentação do segundo piso do melhor shopping da cidade. O evento que começará às 21h.

“Esse vai ser um momento muito especial. O encerramento de um ciclo de 11 anos. Não existe quem tenha acompanhado todo esse arco e não esteja ansioso para esse momento. A Premiere vem pra colocar ainda mais fogo nessa expectativa e vai ser muito divertido”, explica Daniel Sousa, apresentador do Volts.

Além do São Luís Shopping, a UNDB também é patrocinadora da Premiere Volts de Vingadores: Ultimato. O Centro Universitário preparou uma atividade com impressão de fotos que os fãs dos Vingadores vão adorar.

Essa será a segunda edição da Premiere Volts em 2019. A primeira foi na estréia de Capitã Marvelveja como foi clicando aqui. Diferente da estreia do projeto, que foi realizada dentro do cinema, agora o evento será aberto ao público.

Entenda no vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/BwpLdVCAm3Z/

O Volts te espera.

Continue Reading

Premiere Volts

UNDB é patrocinadora oficial da Premiere Volts de Vingadores: Ultimato

Segunda edição do evento vai rolar no segundo piso do São Luís Shopping.

Por

Estudar num centro universitário conceituado é massa, mas estudar em um centro universitário que apoia a diversão saudável da juventude em São Luís, como a UNDB faz, deve ser muito melhor. E sabe quem a UNDB está patrocinando dessa vez? A Premiere Volts de Vingadores: Ultimato, que será realizada no dia 24 de março, às 21h, no Palco SLZ, no segundo piso do São Luís Shopping.

“Quando fomos procurar a equipe de parceiros para a Premiere de filme tão grande quanto ‘Ultimato’, sabíamos que precisávamos de marcas de peso. Quando chegamos com a ideia na UNDB, a equipe ficou mais empolgada que a gente. Eles realmente se preocupam em estar presente no universo dos alunos”, disse Rebecca Medeiros, gerente de marketing do Volts.

No fim de 2018, a UNDB se tornou um centro universitário. Isso significa que agora fica mais fácil para a instituição criar cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente, o centro possui cursos como Direito, Ciências Contábeis, Administração, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia (de Produção ou Civil).

A qualificação do corpo docente sempre foi um dos diferenciais da UNDB. Mas, em um centro universitário, um terço dos professores deve, obrigatoriamente, possuir título de Mestre ou Doutor. Cita-se ainda que 20% deles devem ser contratados em regime de trabalho integral.

Entendeu quais são as vantagens de um centro universitário? O primeiro passo para quem quer estudar em um centro universitário é conhecer os cursos que ele oferece: acesse a página da UNDB agora mesmo!

A segunda edição da Premiere Volts vai começar às 21h, no São Luís Shopping, para o público das sessões dubladas, legendadas e VIP. Estão previstos bate-papos e dinâmicas especiais com o público. Você não vai perder, né?

Continue Reading

Premiere Volts

Entenda como funcionará a Premiere Volts, dia 6 de março, no Cinesystem

Saiba tudo sobre o primeiro evento do Volts, realizado na sessão legendada de Capitã Marvel.

Por

O Volts, principal site de entretenimento do Maranhão, anunciou, nesta segunda-feira (11), o lançamento do projeto Premiere Volts, evento focado no público de cinema que terá edições realizadas no Cinesystem do Rio Anil Shopping, em São Luís.

INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY

NOSSAS REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

CRÉDITOS

CONTATO COMERCIAL

  • marketing@sitevolts.com.br


Continue Reading