Piticas MA será patrocinadora oficial da primeira edição do Premiere Volts

Piticas MA será patrocinadora oficial da primeira edição do Premiere Volts

É com muito orgulho que o Volts anunciou que a primeira edição do evento Premiere Volts será realizada no dia 6 de março, às 23h, na pré-estreia de Capitã Marvel, no Cinesystem. E cá estamos nós de novo para mais um anúncio, dessa vez da primeira marca patrocinadora do Premiere: nada mais, nada menos que a Piticas Maranhão.

Especializada em vestuário, a Piticas é referência no mercado de cultura pop e está entre as 50 maiores franquias do Brasil, com mais de 300 unidades espalhadas pelo país.

“Ter a Piticas como parceria tem um símbolo muito forte para nós. Isso reforça que a Premiere Volts vai ser um sucesso e vai marcar a noite dos que escolherem passar esse momento conosco no Cinesystem”, diz Lucas Vieira, diretor de conteúdo e marketing do Volts.

No Maranhão, a Piticas possui lojas físicas no Shopping da Ilha, São Luís Shopping, Pátio Norte Shopping, Rio Anil Shopping e Imperial Shopping (Imperatriz). Para o lançamento de Capitã Marvel, a marca já anunciou uma nova linha de camisetas, bonés, chaveiros e muito mais. Saiba tudo sobre a Piticas no Maranhão clicando aqui.

Saiba mais sobre a Premiere Volts:

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008.

Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet.

Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores.

Relacionadas

1 Comment

Comments are closed.