Connect with us

Lançamentos

Phill Veras libera capa, tracklist e single de novo álbum; ouça ‘Me Leva’

Terceiro disco de estúdio do cantor será lançado nesta sexta (17).

Foto: Nayron Rodrigues/Divulgação.

Nesta sexta-feira (17), o cantor e compositor maranhense Phill Veras libera seu terceiro disco de estúdio, intitulado Alma. Antes da estreia do álbum, os fãs podem conferir um pouco do que virá na nova fase do artista com o lançamento do single Me Leva, já disponibilizado nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer, etc).

No Youtube, a faixa ganhou um lyric video com projeto gráfico produzido pela Dreamland.digital. Assista abaixo:

“Sobre gratidão e realizar sonhos. Me Leva foi escrita no ano de 2014 e foi oficialmente gravada neste ano. A composição foi inspirada em assuntos de cunho espiritual e sobretudo no significado das cores dentro da espiritualidade”, publicou Phill Veras em seu perfil oficial no Facebook.

Segundo o cantor, a cor azul é homenageada com reflexão na textura limpa da canção, “pois na espiritualidade o azul significa harmonia e tranquilidade. Com certa profundidade e ambiência, Me Leva traz o clima de slow dance song“, acrescentou.

Tracklist e capa de Alma

Enquanto Alma não sai, Phill Veras liberou a tracklist oficial do disco. Com 12 faixas, o álbum contará com as já conhecidas Vem e Meu Cinema, além das inéditas Bússola, Fantástico, entre outras – todas as composições foram escritas pelo cantor. Veja abaixo:

Arte do disco ‘Alma’, de Phill Veras. Foto: Nayron Rodrigues.

01.Fantástico
02.Bússola
03.Me Leva
04.Pedra Por Pedra
05.Sob Um Só Sol
06.Deixa ser bom
07.Movimento Por Aí
08.Vem
09.Chora O Menino
10.Meu Cinema
11.Das palavras a pele
12.Quando Acabar A Festa

Além da tracklist, o artista liberou, também, a capa do álbum – veja ao lado. Com foto de Nayron Rodrigues, a capa tem produção de Johnny Oliveira e projeto gráfico assinado pela Dreamland.digital.

Alma foi gravado pelo Blackroom Estúdio e Estúdio Andar De Cima, ambos em São Luís, com produção de Phill Veras. Antes do novo álbum, Phill Veras havia lançado os discos Carpete, em 2014 e Gaveta, em 2013, e o EP Valsa e Vapor, em 2012 – sua estreia em lançamentos de estúdio.

Show

A estreia do cantor nos palcos com o disco Alma ocorre no próximo dia 1º de setembro, no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer. Acompanhe as novidades do cantor clicando aqui.

Em alta agora