Nossas Redes

Filmes

Peter Sarsgaard é confirmado em The Batman e fala sobre personagem

Aparentemente, o personagem está mais próximo do mal do que do bem.

“The Batman” não terá apenas um novo diretor, Matt Reeves, e um novo mascarado. Também contará com personagens criados exclusivamente para a trama. Mesmo sem terem divulgado detalhes da história, sabemos que o filme reunirá alguns dos vilões mais famosos da DC, como a Mulher-Gato, O Pinguim e o Charada, entre outros.

Peter Sarsgaard foi escolhido para fazer parte do elenco e dar vida a um desses novos personagens criados para o filme. O ator fará o papel de Gil Coulson. Durante uma entrevista para o “The Late Show with Stephen Colbert”, ele deu algumas informações sobre o personagem: “Sou um um fiscal do distrito e, basicamente, um político que tem problemas para dizer a verdade”.

Aparentemente, o personagem está mais próximo do mal do que do bem, já que Sarsgaard afirmou que Coulson será “uma pessoa bastante desagradável”. Será mais uma dor de cabeça para Bruce Wayne? Talvez. De qualquer fora, Robert Pattinson está confiante com seu personagem e o traje que ele vai usar: “Sim, me sinto forte, mesmo com alguém apertando as minhas nádegas”, disse na entrevista para a Variety.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.