Connect with us

Filmes

Personagens de Capitã Marvel têm descrições reveladas

Filme estreia em março de 2019.

Foto: Divulgação/Marvel Studios

Foi dada a largada do início das divulgações oficiais do filme da Capitã Marvel. Neste final de semana foram fornecidos pelo próprio elenco a descrição de alguns personagens do longa. Veja abaixo:

Jude Law (Comandante da Starforce): O líder militar é profundamente Kree, mas tem uma vulnerabilidade na parte humana de Carol. “Ele a reconhece como alguém muito especial e também como um grande atributo aos guerreiros Kree”, disse Law.

Gemma Chan (Minn-Erva): “Antes de Carol entrar no time, Minn-Erva era a estrela da Starforce. Ela se sente um pouco ameaçada por alguém que acabou de chegar e também é muito talentosa”, diz Chan.

Djimon Hounsou (Korath): Antes de encontrar o seu fim em Guardiões, o Kree é um condecorado membro da Starforce. “Ele ainda é uma máquina sem senso de humor. Mas encontramos ele em sua infância”, finaliza.

Lee Pace (Ronan, o Acusador): O vilão azul de Guardiões da Galáxia está de volta, mas ainda não se tornou o Kree foragido e radical que se alinha com Thanos.

Ben Mendelsohn (Talos): Mendelsohn já interpretou diversos vilões, mas aqui ele é tanto o nefasto líder Skrull quanto o humano que ele imita.

Samuel L. Jackson (Nick Fury): Jackson descreve o jovem agente da S.H.I.E.L.D como “um agente governamental poderoso”, que ainda não conheceu nenhum super-herói.

Lashana Lynch (Maria “Photon” Rambeau): A amiga mais próxima de Carol é uma pilota na força aérea e uma mãe solteira. “Maria tem uma força inegável, que você não sente que precisa ajudá-la”, explica Lynch.

Capitã Marvel tem Brie Larson no papel principal. A trama será ambientada nos anos 1990.

Anna Boden e Ryan Fleck são os diretores do longa, que tem lançamento previsto para 14 de março de 2019.

[via CBM]

Em alta agora