Paula Fernandes rebate Luan Santana sobre ‘Juntos e Shallow Now’


“Se eu tive a aprovação da Lady Gaga… só isso que tenho para falar”, rebateu a cantora.



03/09/2019 - Atualizado às 14:45


Em entrevista ao TV Fama, Paula Fernandes rebateu uma declaração que Luan Santana sobre o refrão da música “Juntos”, uma versão brasileira do sucesso “Shallow”, gravado por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce uma Estrela”.

Na ocasião, Luan Santana, durante a coletiva do novo DVD, comentou que havia tentado “alertar” Paula que o refrão da música estava “meio brega”.

“Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha’. A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por”, afirmou.

Ao TV Fama, Paula Fernandes rebateu: “Acho que tudo é questão de gosto, mesmo porque a própria Lady Gaga aprovou imediatamente. Então se eu tive a aprovação da Lady Gaga… só isso que tenho para falar”.

Luan e Paula nunca performaram juntos a versão da música americana. Inclusive, o cantor cancelou a participação que faria cantando a canção na gravação do DVD de Paula, que foi feita algumas semanas após o lançamento.

Sobre o assunto, Paula garante não ter se chateado, embora tenha confirmado que não falou mais com Luan desde o cancelamento. “Agora não, de forma alguma [ficou magoada]. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs, foi incrível. Não sou das que guarda mágoa não, por mim está tudo bem”, despistou.