Patrixia Ixia e 8measure são atrações do #IndiezudaSessions


Para quem estava com saudades dos eventos da produtora Indiezuda, este final de semana vai ser iniciado com uma noite cheia de músicas e novidades. Nesta sexta-feira(23), acontece a estreia do #IndiezudaSessions, um happy hour alternativo e itinerante pelos bares de São Luís.

Na primeira noite, o Eitza Lounge Bar recebe a primeira edição do evento, que conta com o show de lançamento das músicas da drag queen Patrixia Ixia e da banda 8measure.

No pocket show de Pratixia, serão 8 músicas, todas produzidas pela artista, que assina a composição da maioria das canções.

A banda 8measure é composta por Marianna Alma, Ramirez Costa e Lys Ribeiro, que prometem agitar a noite com o melhor da música indie.

Os DJs Strawberry Nordestine, Richard Stone e Rei das Legendas também fazem parte da programação.

Indiezuda

A produtora foi criada em 2016 por jovens universitários que buscavam trazer o estilo indie/alternativo de volta à cena das noites ludovicenses. Durante 1 ano de produção, o conhecido Bonde das Indiezudas promoveu eventos em diversos pubs da cidade, alguns com participação especial da cantora Nathalia Ferro, do grupo Pea.ce e Púrpura Fogo. Neste ano, a produtora retorna em um novo projeto, e vai passar por bares da Lagoa ao Centro, do Cohatrac à Litorânea, fazendo com que o público tenha muita história para contar.

A primeira edição do #IndiezudaSessions acontece nesta sexta, 23, no Eitza Lounge Bar (Lagoa da Jansen)