Connect with us

TV e Streaming

Paramount +| Viacom irá lançar serviço on demand no Brasil

No Brasil a Paramount + trará séries como The Handmaid’s Tale e South Park para o catálogo.

Segundo o portal Deadline a empresa Viacom, dona de canais como Nickelodeon, MTV e Comedy Central, irá lançar serviço de vídeo on demand em toda a América Latina, a Paramount +. Atualmente, o serviço está disponível nos países nórdicos, Europa Central e Oriental.

Com a Paramount + seus assinastes terão acesso a todos os filmes do estúdio, produções como: O Poderoso Chefão, Ilha do Medo, Bravura Indômita, Star Trek – Além da Escuridão e O Chamado. Além de acompanhar as produções da MTV, do Comedy Central e da Nickelodeon.

O serviço estará disponível no Brasil via NET, a partir do dia 1º de maio. Ele também estará disponível para assinantes e não-assinantes da NET por meio de aplicativos Android e iOS. Será lançado em toda a América Latina através da Clara Video ofertando serviços adicionais de TV paga, internet e celular.

“Ao forjar parcerias com os principais operadores e distribuidores do mundo, somos capazes de trazer conteúdo premium da Viacom para novas audiências globais”, afirma David Lynn, presidente e CEO da Viacom International Media Networks.

TV e Streaming

Animaniacs e Stephen Colbert dão aula de geografia para Trump

Icônicos personagens da Looney Tunes devem estar de volta no HBO MAX

O presidente americano, Donald Trump, seria uma comédia dark se não fosse uma tragédia alucinada, e em sintonia com a possível volta dos igualmente loucos e trágicos Animaniacs para a TV na HBO MAX, o apresentador Stephen Colbert chamou os “filhos da Warner”. para ensinar geografia para o ~líder do mundo livre~.

No vídeo com pouco mais de um minuto, postado no canal do Youtube do The Late Show with Stephen Colbert, Wakko mostra como não faz o menor sentido Trump tuitar que, presumidamente, as deputadas do partido Democrata Alexandria Ocasio-Cortez, Rashida Tlaib and Ayanna Pressley, e Ilhan Omar voltassem para seus “lugares infestados de crime”, uma vez que todas sejam parlamentares americanas.

Animanics é uma animação de Tom Ruegger para a Warner Bros. que foi ao ar nos anos 1990, e que retrata as peripécias de três crianças maníacas, Wakko, Yakko e Dot, que moravam na torre de água da Warner Bros.

O talkshow é exibido na CBS, empresa que não pertence à Warner Media, mas qual o melhor momento pros Animaniacs voltarem que nos Estados Unidos de Trump?

Continue Reading

TV e Streaming

Whindersson Nunes estreia especial ‘Adulto’ na Netflix

Por

Whindersson Nunes, comediante e YouTuber, lançará ‘Adulto’, seu primeiro especial de comédia em parceria com a Netflix. Um teaser do show foi divulgado no canal nacional da Netflix no Youtube.

Ao longo do stand-up, Whindersson relembra suas origens e fatos curiosos de sua vida, sempre fazendo graça com situações curiosas e inusitadas do dia a dia.

Adulto, que foi gravado em dezembro de 2018 no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza-CE, estreia em 15 de agosto.

Continue Reading

TV e Streaming

The Handmaid’s Tale fica de fora do Emmy de Melhor Série Dramática

A série está concorrendo em outras 11 categorias

A primeira produção de streaming a levar o prêmio Emmy na categoria Melhor Série de Drama, The Handmaid’s Tale, do Hulu, ficou de fora da competição em 2019 por conta do estranho calendário de submissão da premiação. O mesmo

Para ser elegível como indicada no Emmy 2019, todas as séries e programas de TV teriam ter transmitido suas temporadas na janela dos dias 1º de junho de 2018 e 31 de maio de 2019. O que não aconteceu com a terceira temporada de THT, que estreou apenas no dia 5 de junho de 2019.

Apesar disso, o drama que adapta o livro homônimo de Margaret Atwood, conseguiu colocar atores para concorrer, mas com suas performances da segunda temporada. Isso porque o Hulu enviou os três episódios finais desta na regra de “episódios pendurados”.

Assim, as 11 indicações de The Handmaid’s Tale vêm da sua segunda temporada. São elas: Melhor Ator Convidado para Bradley Whitford (Comandante Lawrence), Melhor Atriz Convidada para Cherry Jones (Holly Maddox), e mais nove em Direção, Roteiros, Design de Produção, Cinematografia (duas vezes), Mixagem de Som, Edição, Figurino e Trilha Sonora.

Vale lembrar que a xodó da Netflix, Stranger Things, também ficou de fora por conta da mesma janela de exibição.

Continue Reading