Connect with us

Música

Pabllo Vittar entra no ringue de boxe no clipe de “K.O”

Foto: Reprodução

2017 é o ano dela. Nem bem lançou o seu primeiro disco de estúdio, intitulado Vai Passar Mal, no começo do ano, e Pabllo Vittar já está causando novamente. A bola da vez é o lançamento do videoclipe de K.O, que ganhou estreia exclusiva no programa TVZ, da Multishow. Assista:

Com direção geral de João Monteiro, o clipe mostra Pabllo como uma lutadora de boxe, conhecendo o seu “oponente”.

A faixa é um dos destaques do disco de estreia, que conta, também, com as já conhecidas Nêga e Todo Dia, e músicas como Tara, Irregular e Indestrutível.

Relembre o clipe de Todo Dia:

https://www.youtube.com/watch?v=HT1LTv5FHTY

Ansiosos para mais novidades da Pabllo Vittar? Acompanhe aqui.

 

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Música

Ouça ‘Rosa Amarela’, single de estreia do cantor Jonas Magno

A música está disponível em todas as plataformas digitais

“Meu amor, minha rosa amarela, ouça essa canção”. É com essa letra e com melodias influenciadas pelo samba, pela bossa e pelo indie, que o cantor maranhense Jonas Magno lança seu single de estreia, Rosa Amarela. Não dá para negar a influência do samba em cada detalhe da música, que deixa o ouvinte com vontade de executar alguns tímidos passos de samba.

Ouça abaixo:

O single conta com participação especial de Ronald Nascimento nas baterias e a produção musical e os arranjos são de Memel Nogueira.

Rosa Amarela faz parte do disco Casa Alheia, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2019. Para Jonas Magno, o lançamento da música é um momento de sensações novas: “Não é como os áudios que eu mandava para os amigos mais próximos pelo celular; agora tem uma abrangência muito maior, já que a música está em todas as plataformas. Ver tanta gente ouvindo e conhecendo meu trabalho, gente que eu conheço bem pouco ou nem conheço, e isso me deixa muito feliz”.

O projeto musical do disco foi realizado no estúdio Andar de Cima Sessions, e as canções passam por diversas sonoridades. Se alguma lembrar Chico César e Gilberto Gil, não é por acaso: esses artistas são umas das maiores influências de Jonas. Mas claro, o trabalho foi feito para ter uma identidade própria na intenção de, segundo o jovem cantor, fazer o público ouvir e pensar “essa música aqui é de Jonas”.

Rosa Amarela está disponível em todas as plataformas digitais. A fotografia, arte da capa e produção são de Rick Ramos.

Jonas Magno

Cantor, compositor e violonista, natural de Pinheiro, cidade do interior do Maranhão, mudou-se para a capital São Luís em 2013, local em que compôs suas primeiras canções, que apresentam uma mistura de ritmos que vão desde o samba, reggae, baião, xote, MPB, além de outras influências musicais. Atualmente está em fase de finalização do seu disco Casa Alheia, em parceria com o estúdio Andar de Cima Sessions.

Continue Reading

Música

Show de lançamento do 11º Lençóis Jazz e Blues Festival acontece nesta sexta

Toninho Horta comanda o show, que acontece no Teatro Arthur Azevedo

O já tradicional e aguardado Lençóis Jazz e Blues Festival chega a sua décima-primeira edição no ano de 2019 e faz sua pré-estreia no dia 26 de julho, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo, com show do compositor, arranjador e guitarrista Toninho Horta.

Além da divulgação da programação e demais atrações do evento, o show de lançamento é uma forma de aproximar os amantes de jazz do Maranhão da atmosfera que toma conta do estado nos dias do festival. Este ano, o Lençóis Jazz e Blues Festival ocorrerá entre os dias 16 e 17 de agosto, em São Luís.

Toninho Horta foi um dos destaques de um dos mais importantes movimentos musicais da MPB dos anos 1970, o “Clube da Esquina”, formado também por Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Wagner Tiso, Fernando Brant e Márcio Borges. No álbum duplo Toninho fez arranjos de base e tocou vários instrumentos: violão, guitarra, baixo, bateria, percussão.

Para o show de lançamento do 11º Lençóis Jazz e Blues Festival, Toninho Horta irá apresentar seus grandes sucessos, acompanhado dos músicos Marcelo Carvalho (Piano e direção Musical), Renato Serra (Teclado), Lionel Almeida (Baixo), Israel Dantas (Violão e Guitarra), Ronald Nascimento (Bateria), prometendo um grande espetáculo para todos que comparecerem.

Lençóis Jazz e Blues Festival

O festival é um evento musical que acontece nas cidades de Barreirinhas e São Luís. Na edição deste ano, o Circuito São Luís será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, e já são mais de 15 atrações confirmadas.
O Circuito Barreinhas também acontecerá em agosto, com mais informações a serem divulgadas em breve.

Continue Reading

Música

Festival das Rendas | Letrux é atração confirmada

A segunda edição do festival acontece em setembro

Durante a coletiva de imprensa para o lançamento do Festival das Rendas ao público, a primeira atração do festival foi revelada: a cantora, compositora, escritora e atriz carioca Letrux (Letícia Novaes, ex-Letuce), que deve apresentar as elogiadas canções do seu primeiro álbum solo, Letrux em Noite de Climão, lançado em 2017. A coletiva contou com a participação da cantora pernambucana Duda Beat, que fez o show de lançamento da 2ª edição do evento.

O disco de estreia da carreira solo de Letrux figurou entre os melhores do ano – se destacou entre os 10 melhores discos brasileiros de 2017 pela revista Rolling Stone Brasil, foi eleito o melhor disco de 2017 pelo júri especializado do Prêmio Multishow e, ainda, venceu na categoria de melhor produção no WME Awards, premiação brasileira voltada para mulheres da indústria da música.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (19), a Letrux lançou o disco de remixes Letrux em noite de pistinha, já disponível nas plataformas digitais. O disco traz canções remixadas do seu elogiado álbum de estreia.

Festival das Rendas

O mundo das rendeiras e a sua representatividade dentro da cultura maranhense dão o tom do Festival das Rendas, que mescla música, economia criativa, diversidade e afeto em um único evento.

O festival surgiu a partir de uma ideia do cantor e compositor VINAA e teve sua primeira edição realizada em 2018, na Casa d’Arte Centro de Cultura.

Na edição de estreia, diversas atrações maranhenses passaram pelo palco do festival, como Otília Ribeiro e Márcio Glam, Milla Camões, Tri Bruthus (Jorge Passinho, Aziz Junior e Beto Ehongue), MC D’ Luka, Filtro de Barro, Israel Costa, Fluxo Sonar, SoulReggae, o show Queer (com Butantan, Only Fuego, Enme, Frimes e DJ Alladin) e o próprio VINAA, idealizador do festival.

A segunda edição do festival está confirmada e acontecerá no dia 7 de setembro de 2019, no município de Raposa ( 28 km de São Luís), com programações no cais do município.

#TransFree

O festival será um evento TransFree, ou seja, pessoas trans possuem entrada gratuita.

Para ter acesso aos shows, basta enviar seus dados pessoais para festivaldasrendas@gmail.com, com o título do e-mail “TRANSFREE – Festival das Rendas”.

Continue Reading