Connect with us
Image Map

Games

Overwatch ganha curta de animação e uma nova heroína, Ashe

A heroína da classe dano é a nova aquisição do jogo.

Elizabeth Caledonian Ashe, ou simplesmente Ashe, é a 29º heroína de Overwatch, que foi anunciada à pouco durante a BlizzCon 2018. Junto de sua adição, o game também recebeu um novo curta de animação, que conta com a participação de Ashe, ao lado de McCree. Confira no topo:

A heroína é a líder da gangue Deadlock e uma pistoleira rebelde que não tem medo de sujar as mãos. Como o curta indica, ela e McCree já foram sócios no passado, mas algum desentendimento fizeram eles seguirem caminhos diferentes. Pelo menos até o reencontro visto no curta.

Ashe ingressará em Overwatch na classe Dano, contendo como arma principal um rifle semiautomático que pode ser disparado com ou sem o auxílio da mira, como Ana o faz.

Além disso, as sua habilidades abrangem: uma escopeta que afasta os inimigos, quando estes estão próximos; dinamites, que explodem após um breve intervalo ou assim que atingidos por um tiro; e o seu fiel assistente ômnico, B.O.B, que lança os inimigos no ar e usa os seus canhões de braço para atingi-los.

Ashe ainda não possui data de lançamento.

Em alta agora