Ouça trecho exclusivo de ‘Tão Sexy’, parceria de Áslan com Enme

A expectativa é de que Tão Sexy chegue nas plataformas ainda nesta semana.

Foi liberado com exclusividade para um Volts um trecho de Tão Sexy, música de estreia do Áslan, que é uma parceria com o cantor Enme.

Ouça abaixo:

Tão Sexy é a primeira música autoral do Áslan, que também já teve experiências como ator e dançarino. “A ideia da música surgiu a partir do fim de um relacionamento meu no ano passado. A princípio achei a canção boa, mas crua. Faltava alguma coisa. Foi daí que percebi que seria perfeito a inclusão de uma parceria, e logo pensei no Enme”, disse o cantor.

A canção, que já teve sua versão finalizada ouvida pela equipe do Volts, traz uma sonoridade que mistura os ritmos R$B, indie, pop e rap. “A música tem uma sonoridade incrível. Eu me identifiquei com a letra na mesma hora, e o mais legal é que a música foge os preceitos de gênero. É uma história que geral quer ouvir ou quer contar”, disse Enme.

A música teve sua capa feita em parceria com o Coletivo Cazumbá. “Pensamos no quanto poderia ficar fascinante uma capa pra música de Áslan. Fizemos um estudo de imagem que pudesse render um fruto bem docinhos. Tão Sexy é muito autêntica, maliciosa, sedutora e tem um potencial incrível”, diz Johnathan Mendes, idealizador do coletivo.

A expectativa é de que Tão Sexy chegue nas plataformas ainda nesta semana.

Total
0
Shares
Prévia

Com direito a selinho em Cardi B, Rita Ora lança clipe do single ‘Girl’

Próxima Notícia

‘Fadinha’ ultrapassa ‘B.O.Y’ em número de visualizações no YouTube