Ouça ‘Rosa Amarela’, single de estreia do cantor Jonas Magno

Ouça ‘Rosa Amarela’, single de estreia do cantor Jonas Magno

“Meu amor, minha rosa amarela, ouça essa canção”. É com essa letra e com melodias influenciadas pelo samba, pela bossa e pelo indie, que o cantor maranhense Jonas Magno lança seu single de estreia, Rosa Amarela. Não dá para negar a influência do samba em cada detalhe da música, que deixa o ouvinte com vontade de executar alguns tímidos passos de samba.

Ouça abaixo:

O single conta com participação especial de Ronald Nascimento nas baterias e a produção musical e os arranjos são de Memel Nogueira.

Rosa Amarela faz parte do disco Casa Alheia, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2019. Para Jonas Magno, o lançamento da música é um momento de sensações novas: “Não é como os áudios que eu mandava para os amigos mais próximos pelo celular; agora tem uma abrangência muito maior, já que a música está em todas as plataformas. Ver tanta gente ouvindo e conhecendo meu trabalho, gente que eu conheço bem pouco ou nem conheço, e isso me deixa muito feliz”.

O projeto musical do disco foi realizado no estúdio Andar de Cima Sessions, e as canções passam por diversas sonoridades. Se alguma lembrar Chico César e Gilberto Gil, não é por acaso: esses artistas são umas das maiores influências de Jonas. Mas claro, o trabalho foi feito para ter uma identidade própria na intenção de, segundo o jovem cantor, fazer o público ouvir e pensar “essa música aqui é de Jonas”.

Rosa Amarela está disponível em todas as plataformas digitais. A fotografia, arte da capa e produção são de Rick Ramos.

Jonas Magno

Cantor, compositor e violonista, natural de Pinheiro, cidade do interior do Maranhão, mudou-se para a capital São Luís em 2013, local em que compôs suas primeiras canções, que apresentam uma mistura de ritmos que vão desde o samba, reggae, baião, xote, MPB, além de outras influências musicais. Atualmente está em fase de finalização do seu disco Casa Alheia, em parceria com o estúdio Andar de Cima Sessions.

Relacionadas