Only Fuego apaga as próprias publicações no Instagram e anuncia ‘nova era’

Only Fuego apaga as próprias publicações no Instagram e anuncia ‘nova era’

Os seguidores do maranhense Only Fuego tomaram um susto na última semana, depois que o cantor deletou todas as publicações do Instagram como estratégia para divulgar seu novo trabalho, intitulado ‘Corra‘. O intérprete de ‘B.O.Y’ publicou a capa do novo single, que estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (12).

Nos comentários, os seguidores já demonstraram que estão aguardando com muita ansiedade. “Eu amei desde a primeira vez que cantou no show da Pabllo [Vittar]”, disse um seguidor, se referindo à performance do maranhense no Bloco da Pabllo, em fevereiro.

Histórico na música

Only Fuego que ano passado lançou ao lado de Butantan a música B.O.Y, o videoclipe oficial já conta com mais de 270 mil visualizações no Youtube. Logo depois também lançaram Kero ver, para todas as plataformas.

Interprete de B.O.Y. também participou do Queer Show, que aconteceu no ano passado aqui em São Luís, ao lado dos artistas maranheses Frimes, Enme, Butantan e Dj Alladin. Contando também com edições de carnaval daquele ano.

Relacionadas