Connect with us
Image Map

Filmes

O Predador | Diretor explica por que Arnold Schwarzenegger não estará no filme

O ator teria alegado que seu papel seria pequeno.

Todos ficaram animados com a volta da franquia ‘O Predador’. A volta do icônico guerreiro alienígena, além de representar um recomeço da história, também encheu de esperança o coração dos fãs por uma possível aparição de Arnold Schwarzenegger, já que o filme de 1987 é adorado pelo universo geek e apresentava o ator no papel de Alan Dutch, um major do exército americano.

31 anos se passaram e agora os fãs podem apreciar novamente as batalhas sangrentas, intensas caçadas e várias cenas de ação, típicas do universo de O Predador, porém, sem a presença de Schwarzenegger.

Em entrevista dada ao Digital Spy, o diretor do filme, Shane Black, revelou que Arnold teria sim uma participação, mais precisamente no terceiro ato, e que sua presença mudaria o rumo dos acontecimentos. Contudo, Schwarzenegger observou que seu papel seria pequeno e optou por não fazer parte do longa:

O estúdio queria um filme novo com um elenco que evolui. Eles não queriam apoiar o filme no ressurgimento de Schwarzenegger. Provavelmente seria mais uma questão de aparecer rapidamente e apenas participar no final, durante o clímax do filme. Compreensivelmente, e eu entendi isso, acredite, ele disse: ‘Olha, é um papel pequeno e eu não acho que quero fazer isso. Então eu vou fazer o Exterminador do Futuro com o Jim Cameron, basicamente.’

Mesmo com a infeliz ausência do ator no mais novo filme do Predador, Dutch ainda está vivo na história e, caso exista uma sequência, uma possível participação de um dos atores mais “brucutus” do cinema não foi descartada pelo diretor:

Se tiver outro filme, não há motivo para que ele não participe, ou até estrele nele, ou seja lá o que alguém decidir no futuro.

O Predador contará a história da volta dos mais temidos guerreiros do universo à Terra. Ainda mais mortais e inteligentes, por conta da evolução de sua espécie durante os anos que se passaram desde a última aparição, os guerreiros (que já enfrentaram até mesmo o Alien) agora representam uma ameaça real ao destino do nosso planeta.

O elenco do longa conta Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake Busey, Keegan Michael Key e Kyle Strauts. A direção fica por conta de Hane Black [Homem de Ferro 3].

O Predador estreia no Brasil nesta quinta-feira, 13 de setembro.

Em alta agora