Connect with us

Filmes

O Predador | Diretor explica por que Arnold Schwarzenegger não estará no filme

O ator teria alegado que seu papel seria pequeno.

Todos ficaram animados com a volta da franquia ‘O Predador’. A volta do icônico guerreiro alienígena, além de representar um recomeço da história, também encheu de esperança o coração dos fãs por uma possível aparição de Arnold Schwarzenegger, já que o filme de 1987 é adorado pelo universo geek e apresentava o ator no papel de Alan Dutch, um major do exército americano.

31 anos se passaram e agora os fãs podem apreciar novamente as batalhas sangrentas, intensas caçadas e várias cenas de ação, típicas do universo de O Predador, porém, sem a presença de Schwarzenegger.

Em entrevista dada ao Digital Spy, o diretor do filme, Shane Black, revelou que Arnold teria sim uma participação, mais precisamente no terceiro ato, e que sua presença mudaria o rumo dos acontecimentos. Contudo, Schwarzenegger observou que seu papel seria pequeno e optou por não fazer parte do longa:

O estúdio queria um filme novo com um elenco que evolui. Eles não queriam apoiar o filme no ressurgimento de Schwarzenegger. Provavelmente seria mais uma questão de aparecer rapidamente e apenas participar no final, durante o clímax do filme. Compreensivelmente, e eu entendi isso, acredite, ele disse: ‘Olha, é um papel pequeno e eu não acho que quero fazer isso. Então eu vou fazer o Exterminador do Futuro com o Jim Cameron, basicamente.’

Mesmo com a infeliz ausência do ator no mais novo filme do Predador, Dutch ainda está vivo na história e, caso exista uma sequência, uma possível participação de um dos atores mais “brucutus” do cinema não foi descartada pelo diretor:

Se tiver outro filme, não há motivo para que ele não participe, ou até estrele nele, ou seja lá o que alguém decidir no futuro.

O Predador contará a história da volta dos mais temidos guerreiros do universo à Terra. Ainda mais mortais e inteligentes, por conta da evolução de sua espécie durante os anos que se passaram desde a última aparição, os guerreiros (que já enfrentaram até mesmo o Alien) agora representam uma ameaça real ao destino do nosso planeta.

O elenco do longa conta Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake Busey, Keegan Michael Key e Kyle Strauts. A direção fica por conta de Hane Black [Homem de Ferro 3].

O Predador estreia no Brasil nesta quinta-feira, 13 de setembro.

Filmes

MIB – Internacional| Filme ganha novo trailer e cartaz

MIB: Homens de Preto – Internacional estréia nos cinemas no dia 13 de junho.

Divulgado nesta quinta (25), novo trailer e cartaz de MIB: Homens de Preto – Internacional. O trailer mostra que a vibe de comédia e ficção científica continua a mesma. O que antes era comandado por Will Smith e Tommy Lee Jones, terá Tessa Thompson e Chris Hemsworth como protagonistas na nova aventura.

O novo remake nos apresenta a personagem M, que será interpretada por Tessa Thompson, que ao lado do ator Chris Hemsworth, que fará o personagem H, juntos terão que trabalhar para descobrir quem é o espião dentro de umas das sedes da MIB e impedir uma ameaça contra a galáxia. O novo filme da franquia MIB será dirigido por F. Gary Gray.

Além de Tessa e Chris, no elenco teremos nomes de peso como: Liam Neeson e Emma Thompson, e ainda Rebecca Ferguson e Kumail Nanjiani. 

Confira o cartaz e trailer abaixo:

Continue Reading

Filmes

O Rei Leão| Confira novas fotos divulgadas

O Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho.

Como matéria de capa para a revista Entertainment Weekly, Disney liberou nesta quinta (25), novas fotos do live-action de O Rei Leão. Imagens exclusivas para divulgar, e nos deixar mais ansiosos. Nas novas imagens podemos ver o icônico momento pai e filho de Mufasa conselhando Simba sobre seu reino, temos o vilão Scar e as hienas e um momento fofo com Simba, timão e bumba dormindo juntos.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Entre as fotos divulgadas do live-action, a Disney também liberou para EW foto dos bastidores da produção. Na foto podemos ver diretor Jon Favreau,
responsável pelo remake de Mogli: O menino lobo para a Disney, dirigindo Donald Glover que fará a voz adulta de Simba.

Divulgação

Além de Donald Glover, no elenco de vozes teremos a cantora Beyoncé como Nala, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão, Chiwetel Ejiofor como Scar e a volta de James Earl Jones para as telonas como Mufasa.

Confira trailer oficial:

Continue Reading

Filmes

007| Rami Malek e grande elenco confirmado em novo filme da franquia

Bond 25 tem previsão de lançamento para abril de 2020.

Depois do anuncio nas redes sociais sobre a #BOND25 Live Reveal,  foi divulgado todo o elenco do novo filme da franquia 007. Infelizmente, o título da produção, que era umas das relevações aguardadas, ainda não foi divulgado. Mas as notícias não foram nem de longe decepcionantes.

Rami Malek, o ator recém oscarizado por ‘Bohemian Rhapsody’, será o novo vilão da franquia. “Eu vou estar me certificando de que o Sr. Bond não tenha um passeio fácil nisso”, disse Malek em uma mensagem divulgada durante um evento transmitido ao vivo pela manhã desta quinta.

Além de Malek, novos integrantes para o grande elenco foram confirmados. São eles, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana de Armas, Lashana Lynch e David Dencik. E estarão retornando para reprisarem seus papéis, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Lea Seydeoux, Ben Whishaw, Rory Kinnear e Jeffrey Wright.

E é claro Daniel Craig voltará pela quinta vez no papel do Agente 007, e pelo o que especulasse a sua última. A produção tem como direção Cary Fukunaga, e roteiro de Neil Purvis e Robert Wade. E será produzido por Michael G, Scott Burns e Phoebe Waller-Bridge.

Continue Reading