Connect with us

Filmes

O futuro da franquia Invocação do Mal nos cinemas

Em 2019 mais filmes da franquia serão lançados.

A franquia Invocação do Mal se tornou a maior franquia de terror dos cinemas, após a estreia de A Freira, que arrecadou 131 milhões de dólares no primeiro final de semana.

Sucesso é o que não falta para os filmes da saga e seus derivados. Por esse motivo, resolvemos listar o que podemos esperar como futuros filmes desse universo.

Annabelle 3

Após a estreia de A Freira, Annabelle 3 será o próximo filme lançado dentro do universo de Invocação do Mal. Segundo a New Line, as filmagens serão iniciadas já em outubro deste ano, utilizando locações em Los Angeles.

“A franquia finalmente voltará para seu lar, após ir para tão longe na Romênia. Annabelle 3 se passará na casa dos Warrens. Veremos o que vai acontecer quando a Annabelle é colocada no museu deles. Assim como na história do Monstro do Pântano, quando Annabelle chega naquela sala cheia de demônios, ela afeta todo o ambiente”, afirmou o diretor.

A história se passará pouco antes dos eventos do primeiro longa de Invocação do Mal. Pela sinopse, imaginamos que Vera Farmiga e Patrick Wilson serão os protagonistas.

Gary Dauberman será o diretor da nova sequência. Foi ele quem escreveu os dois primeiros filmes, além de já ter trabalhado em It: A Coisa.

A previsão de estreia nos cinemas é em 3 de julho de 2019.

Homem-Torto

O Homem-Torto, um dos principais monstros de Invocação do Mal 2, e ganhará sim seu filme solo. O roteirista Mike Van Waes foi contratado para escrever a história que já está em produção.

Ainda não há informações sobre elenco e diretor confirmado, mas James Wan (diretor dos dois longas de Invocação do Mal) estaria envolvido no projeto.

Segundo a New Line, a estimativa de lançamento é para o final de 2019 ou início de 2020.

Invocação do Mal 3

Esse talvez seja o mais esperado entre os fãs, já que a participação do casal Warren ainda não foi 100% confirmada em Annabelle 3. Invocação do Mal 2 foi um sucesso nos cinemas, arrecadando mais de 300 milhões de dólares mundialmente.

A sequência já teve sua pré-produção iniciada e o diretor James Wan já afirmou que gostaria de retornar. Contudo, o jovem que também trabalha nos filmes da DC anda com uma agenda corrida, e talvez esse seja o maior motivo no “atraso” para o início da produção.

A história se passará na década de 80, dando a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio e o fez agir como um lobisomem.

As gravações do longa devem ser iniciadas em 2019. Patrick Wilson e Vera Farmiga já tem seus retornos confirmados, assim como David Leslie Johnson retorna como roteirista.

O filme Invocação do Mal 3 deve estrear apenas no segundo semestre de 2020.

Em alta agora