Connect with us
Image Map

Games

Novos gameplays de Resident Evil 2 exibem Ada e Mr. X em ação

Vídeos revelam trechos de jogabilidades com Ada e Sherry.

Insaciável e imparável são duas palavras que descrevem bem as perseguições do Mr. X pelas instalações abandonadas de Resident Evil 2. Como as prévias demonstram no gameplay acima, é perceptível como o vilão tirano nos deixará facilmente com muita dor de cabeça, isto sem contar com o medo que se instalará no segundo que o encontrarmos, de surpresa, pelos cenários do jogo.

Além disso, os passos de Mr. X, que ressoam ao fundo e indicam a sua localização, demonstram o incrível trabalho de áudio que a Capcom está depositando no título. Um elemento notório em Resident Evil 7 e que retorna brilhantemente no remake de Resident Evil 2.

O primeiro vídeo se encerra apresentando um cenário totalmente inédito: o Orfanato. Esta área será jogável exclusivamente com a pequena Sherry Birkin e, por tratar-se de um conteúdo novo, deve explorar outros aspectos da trama, como prometidos pelos produtores.

Por outro lado, o segundo gameplay exibe mais charme e graciosidade com a espiã Ada Wong entrando ação, ao lado de Leon Scott Kennedy. Em questões de jogabilidade, a novidade fica por conta de um novo aparelho tecnológico utilizado pela espiã, que apesar de adotar uma mecânica simples, promete dar uma boa assistência aos jogadores em alguns dos enigmas presentes no jogo.

Para completar e saciar o desejo dos fãs mais sedentos, o vídeo também revela o visual reformulado do traje clássico da espiã, o vestido vermelho. Confira abaixo este resultado, no segundo gameplay liberado, hoje (04/12), de Resident Evil 2:

Jogo chega para Playstation 4, Xbox One e PC em 25 de Janeiro de 2019.

Em alta agora