Nova série do Watchmen estreia domingo na HBO


Watchmené produzida para a HBO pela White Rabbit em associação com a Warner Bros.



03/09/2019 - Atualizado às 18:45


Ambientada em uma realidade alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei, WATCHMEN, do produtor executivo Damon Lindelof, abraça a nostalgia da HQ homônima, enquanto tenta quebrar os seus próprios paradigmas. Nicole Kasselll dirige o piloto, que tem roteiro de Lindelof. A estreia será no domingo, 20 de outubro, às 22h na HBO e na HBO GO.

Watchmené produzida para a HBO pela White Rabbit em associação com a Warner Bros. Television. Damon Lindelof é produtor executivo e roteirista; Nicole Kassell e Stephen Williams são produtores executivos e diretores.

Tom Spezialy e Joseph Iberti são produtores executivos. A produção é baseada no romance cocriado e ilustrado por Dave Gibbons e publicado pela DC.

Destrinchamos o trailer de Watchmen

Foi divulgado, como parte da campanha da HBO/Warner na San Diego Comic-Con, o trailer inédito da série Watchmen, criada por Damon Lindelof (Leftlovers) baseado na HQ de Alan Moore e Dave Gibbons.

Tentamos desvendar ao máximo a trama baseados apenas no que foi mostrado no trailer e no conhecimento da história original, logo, este artigo pode conter SPOILERS! Leia o artigo clicando aqui.

Tick, Tock Watchmen

Watchmen é uma das propriedades mais conhecidas e aclamadas do mundo, sendo considerada por muitos uma das maiores obras de arte já produzidas, por ser um marco na mudança de temas e linguagens abordadas nos quadrinhos, trazendo assuntos significativamente mais maduros para as HQs. Leia o artigo completo clicando aqui.