Nintendo Switch anuncia lançamento de Mario: The Origami King

Jogo trará o encanador e seu cenário em estilo de dobra de papel.

Mario Bros. é uma franquia muito conhecida da Nintendo, e recentemente, a franquia revelou o nome título para jogos do cenário.

Com um vídeo junto ao gameplay, foi lançado o jogo Paper Mario: The Origami King.

Unindo os visuais dos personagens tradicionais do jogo de títulos anteriores com formato de origamis, o jogo brinca com as dobras de papel no estilo japonês.

O novo título seguirá um caminho diferente dos jogos tradicionais da série.

Paper Mario é um spin-off das aventuras do encanador italiano e segue os passos de um RPG simplificado. O jogo nasceu em 2000 para o Nintendo 64 em um visual de papel, mas agora em 2020 receberá um novo título mas com algumas novidades. Embora siga o estilo de jogo do RPG, terá algumas mudanças como o sistema de batalha que utilizará a arena em forma de anel para maximizar o dano causado. Outra novidade é chamada de 1000-Fold Arms, que fará que os braços de Mario se estiquem como papel dobrado, podendo rasgar ou puxar partes do cenário, que revelam passagens e resolvem quebra-cabeças.

Na história do novo jogo, o vilão chamado Olly, rei de uma terra chamada Origami está transformando os capangas de Browser em um enorme origami. Durante o jogo o player trabalhará junto da irmã do tal rei, chamada Olivia e terá que ajudar o próprio Browser.

O jogo tem data para lançamento, exclusivamente no Nintendo Switch, para o dia 17 de julho de 2020 e custará US$ 59,99.

Total
3
Shares
Prévia

Chamada para participar de “American Horror Story”, Lily Allen revela que esqueceu de responder ao convite

Próxima Notícia

LISTA DE 5 | Obras disponíveis em streamings pra conhecer o trabalho de Fernando Meirelles