Connect with us

HQ's

Neymar lança selo e anuncia primeira HQ com herói tatuado

“Inked: Onde Tudo Começou…” é assinado por Jason M. Burns.

Foto: Divulgação/Neymar Jr Comics

Neymar pegou muita gente de surpresa com a novidade que anunciou nesta semana: o jogador lançou o próprio selo e uma nova HQ, “Inked”. O produto já está disponível no site “Neymar Jr. Comics” por R$ 0, 99.

“Meu nome é Junior. Meu melhor amigo é um leão chamado Baysan. E esta é minha história. Tatuagens são parte da cultura moderna, você não consegue passar por uma rua sem ver alguém tatuado”, diz o texto do vídeo promocional que apresenta o personagem.

“Inked: Onde Tudo Começou…” é assinado por Jason M. Burns e tem arte de Dustin Evans e Fernando Peniche.

“Arte corporal nem sempre foi sobre se expressar. Em culturas antigas, criminosos eram marcados permanentemente para que todos vissem. Para mim, uso minhas tatuagens como armas. Eu sei que parece ridículo, mas você nunca viu tatuagens como essas. Alguns dizem que eu sou um herói pelo que eu faço. Outros me chamam de vigilante”, diz outro trecho do vídeo.

Advertisement

HQ's

League of Legends | Disponível o primeiro volume da HQ da Ashe

A história da campeã já pode ser lida gratuitamente.

Foto: Divulgação/League of Legends BR

Muito se comemorou quando a Riot Games, em parceria com a Marvel Comics, anunciou a produção de HQs baseadas em League of Legends. E, para a “felicidade geral da nação”, foi disponibilizada gratuitamente nesta quarta-feira (19) a edição: League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra.

Sendo a primeira das quatro histórias que ainda chegarão aos fãs, a edição ganhou também um vídeo que mostra um pouco da história da rainha de Freljord e que será contada na HQ.

Para ter acesso à HQ gratuitamente, clique aqui.

As edições de Ashe – Mãe de Guerra, que serão disponibilizadas mensalmente, serão publicadas em todas as plataformas digitais. Detalhe importante: uma graphic novel está com lançamento previsto para maio de 2019.

O roteiro da HQ de Ashe ficou por conta de Odin Austin Shafer, roteirista oficial da Riot Games, enquanto Nina Vakueva (Heavy Vinyl) encabeçou a parte estética do projeto. Outros personagens devem ter os seus passados explorados nas próximas edições.

Continue Reading

Filmes

Nova espécie de dinossauro brasileiro é batizada de Thanos

Thanos simonattoi foi achado em São José do Rio Preto.

Por

Foto: Divulgação/Marvel

Criado em 1973 por Jim Starlin para a Marvel, Thanos, além de ter o título de um dos maiores vilões da editora, agora também virou o nome de batismo de uma espécie de dinossauro que teve o fóssil descoberto no Brasil.

Thanos simonattoi foi achado em São José do Rio Preto, está armazenado no Museu de Paleontologia de Monte Alto, Brasil. O “sobrenome” do fóssil foi dado em homenagem ao seu primeiro descobridor, o paleontólogo Sérgio Luis Simonatto, que encontrou a primeira parte do animal em 2014.

“Na contribuição de hoje, nós descrevemos um novo abelisauridae [família de dinossauros cujo Carnotauro faz parte] (Thanos simonattoi) da formação São José do Rio Preto, grupo de Bauru, Brasil. […] Thanos difere de outros terópodes por ter uma quilha bem desenvolvida, tornando-se mais larga e mais profunda na superfície ventral; Dois pequenos forames separados por uma parede relativamente larga em cada superfície do centro, e uma fossa spinodiapofisárias pré-zigapsapofisárias bem desenvolvida e profunda”, publicou o jornal de paleobiologia Taylor & Francis Online.

Ainda segundo a publicação, o exemplar encontrado havia chegado a idade adulta antes de morrer. e dividia seu habitat com um dinossauro ainda maior, o que pode significar que ele não era o topo da cadeia alimentar.

O nome do dinossauro homenageia o vilão da Marvel pelo impacto que teve nos cinemas.

Continue Reading

Filmes

Stan Lee, criador da Marvel, morre aos 95 anos

O empresário é considerado o mais famoso autor de quadrinhos do mundo.

Foto: VALERIE MACON/AFP/Getty Images

O mestre dos mestre. Stan Lee, o homem responsável por grande parte do Universo Marvel, morreu nesta segunda-feira (12). As primeiras informações sobre o caso foram reveladas via TMZ, às 16h39 (horário de Brasília).

Segundo sua filha, J. C. Lee,  uma ambulância fez o transporte do empresário de sua casa, em Hollywood Hills, para o Cedars-Sinai Medical Center.

Nos últimos anos Lee sofreu vários problemas de saúde, incluindo um surto de pneumonia e problemas de visão. As causas oficiais da morte do empresário ainda não foram divulgadas.

Junto a Jack Kirby, Stan Lee criou a Marvel em 1961, iniciando-a por Quarteto Fantástico. Ele passou a criar o Homem-Aranha, Pantera Negra, O Incrível Hulk, X-Men, Homem de Ferro e Os Vingadores. Vale lembrar que o criador da empresa multimilionária fez aparições em todos os filmes do Universo da Marvel.

Eternamente conhecido como o mais famoso autor de quadrinhos da história, Stan Lee deixa esse mundo aos 95 anos.

Continue Reading