Connect with us

TV

Netflix quer gastar até US$13 bilhões em conteúdo original em 2018

A ideia da Netflix é ter metade do catálogo composto por programação original.

Foto: Divulgação/Netflix

Desde que os estúdios começaram a criar os próprios serviços de streaming, a Netflix precisou se empenhar para desenvolver conteúdos originais bons o suficiente para prender a atenção do expectador. Por isso, a empresa anunciou, segundo reportagem do The Economist, que tem intenção de investir muito alto em produções Originais Netflix até o fim do ano.

De acordo com a publicação, a empresa de Ted Sarandos quer investir até US$13 bilhões em programação original, o que inclui 82 filmes, até 700 programas televisivos – entre séries originais e licenciadas – sendo 100 dessas séries de drama ou comédia roteirizadas, além de conteúdo infantil e stand-up.

A ideia da Netflix é ter metade do catálogo composto por programação original. Veja o gráfico de investimentos:

Superando a TV aberta

Se a Netflix vai dominar o mundo, nós não sabemos. Mas uma coisa é certa: ela já dominou os Estados Unidos! O serviço de streaming de filmes e séries se tornou a plataforma mais assistida no pais entre os jovens, ultrapassando a televisão tradicional – leia a reportagem completa clicando aqui.

Séries

Babu Santana protagoniza websérie de culinária no Instagram

Nos episódios, o artista ensinará receitas rápidas e fáceis de serem feitas em casa.

Por

Além de cantar e atuar, Babu Santana é conhecido por suas habilidades na cozinha. (Foto: divulgação/Gshow)

Para quem está com saudade do ator, cantor e ex-BBB Babu Santana, o artista retorna com uma novidade. Foi lançada a websérie “Receitas do Paizão”, protagonizada, claro, por Babu pelo artista, que também é famoso por suas habilidades culinárias.

A websérie será veiculada no Instagram das Lojas Americanas, marca patrocinadora do conteúdo. Nos episódios, Babu ensinará receitas rápidas e fáceis de serem feitas em casa com a famosa “fritadeira”, que virou sucesso do público nos últimos meses por conta do reality show.

Ao todo, serão três episódios publicados no IGTV da marca. O primeiro deles, com pouco mais de cinco minutos de duração, já está no ar e mostra dicas para preparar um delicioso bife com batata rústica.  

Leia Mais

Séries

Dark ganha primeiro teaser da 3ª temporada e revela data de estreia

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Por

A terceira temporada de Dark, sucesso da Netflix, ganhou o primeiro teaser nesta terça-feira (26), que além de revelar as primeiras cenas dos próximos episódios, também revelou a data de estreia do novo ano: 27 de junho. Assista ao teaser clicando no vídeo acima.

Fazendo uma breve recapitulação, a primeira temporada estreou em dezembro de 2017 e a segunda em 21 de junho de 2019. A série conta a história de quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Sobre a terceira temporada, os criadores da série garantiram que mais respostas virão. “Vamos oferecer respostas para as perguntas que nossos telespectadores têm feito e ajudar a desvendar a história ao longo do tempo“, disseram os co-criadoresda série, Jantje Friese e Baran bo Odar, em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Será difícil nos afastarmos daqueles personagens de quem realmente gostamos, mas o começo é o fim, e o fim é o começo”.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia Mais

Séries

Revival de Gossip Girl é adiado por conta do novo coronavírus

Série estava prevista para ser lançada ainda este ano.

Gossip Girl

O revival de Gossip Girl teve sua estreia adiada para 2021 por conta da pandemia de Covid-19. O reboot da série estava previsto para ser lançando na segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, em entrevista à revista Vulture.

Segundo Kevin Reilly, as gravações da série ainda não havia começado e estava em processo de pré-produção. Ele explicou que mesmo que as filmagens começassem ainda esse ano, os episódios não ficariam prontos antes de dezembro.

De acordo com a sinopse, o revival de Gossip Girl terá 10 episódios e vai se passar 8 anos após o fim da série original, e vai acompanhar uma nova geração de jovens da elite de Nova Iorque. A atriz Kristen Bell, que deu voz a ‘Garota do Blog‘, estará de volta no reboot e vai narrar os acontecimentos da vida dos personagens.

A série está sendo produzida por Josh Schwartz, responsável por produzir Gossip Girl em 2007. A série será exclusiva da HBO Max, serviço de streaming da Warner, que deve chegar ao Brasil em 2021.

Leia Mais