Connect with us

Séries

Netflix anuncia que filme de Black Mirror estreia nesta sexta-feira (28)

Diretor gravou 5 horas de cenas para que espectador possa escolher rumos da trama.

Netflix lançou, nesta quinta-feira (27), o trailer oficial do filme da série Black Mirror, que foi intitulado Black Mirror: Bandersnatch. De surpresa, o vídeo anunciou que já chega à plataforma nesta sexta-feira (28). Assista ao trailer clicando no vídeo acima.

Em Black Mirror: Bandersnatch, enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante.

Apesar da empresa não ter deixado claro, o filme deve ser uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história, da mesma maneira que acontece em livros-jogos.

Segundo o jornal Independent, o diretor David Slade filmou cinco horas de cenas para que o espectador possa decidir ao longo do filme o que vai acontecer, no melhor estilo do programa nacional ‘Você Decide?’.

Criada por Charlie BrookerBlack Mirror já possui quatro temporadas e todas disponíveis na Netflix. A quinta temporada ainda não tem data de estreia.

Em alta agora