Connect with us
Image Map

Filmes

My Hero Academia tem filme live-action confirmado

Informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.

Em matéria publicada na noite desta quarta-feira (24) o site The Hollywood Reporter confirmou que o mangá japonês Boku no Hero Academia (My Hero Academia, no Ocidente) será adaptado para uma versão longa-metragem em live-action.

O filme ficará sobre a responsabilidade da produtora Legendary Pictures (Pacific Rim, Warcraft) e contará com distribuição da Toho no Japão.

Vale destacar que o próximo título da Legendary a estrear nos cinemas é Detetive Pikachu com atuação de Rayan Reynolds como a voz do protagonista pokémon. O filme está previsto para Maio de 2019.

Já My Hero Academia ainda não tem data de estreia estimada.

Por dentro de My Hero Academia

My Hero Academia é um mangá semanal publicado desde 2014 pela Sueisha na revista Weekly Shonen Jump. A obra de Kouhei Horikoshi já possui 18 volumes publicados além de três temporadas animadas.

Em 2018 ganhou seu primeiro longa-metragem animado, My Hero Academia: Two Heroes, que estreou em agosto no Japão e em setembro nos Estados Unidos. Antes o filme teve sua pré-estreia na Anime Expo deste ano em Los Angeles. Não há previsão de estreia de My Hero Academia: Two Heroes no Brasil.

Em sua trama acompanhamos Izuku Midoriya que vive em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. O garoto, sem poderes, obssessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem.

Ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo e assim começa sua aventura para virar o maior herói da humanidade.

 

Em alta agora