Nossas Redes

Filmes

Mulher-Maravilha 1984 é adiado de junho para agosto

Warner decidiu adiar filme como medida preventiva contra a pandemia do novo coronavírus.


E vamos de mais adiamento 😖 A Warner anunciou agora pouco que o filme Wonder Woman 1984 foi adiado para 14 de agosto de 2020 por causa da pandemia do coronavírus — o longa estrearia dia 5 de junho nos cinemas.

“Quando aprovamos ‘Mulher-Maravilha 1984’, foi com a intenção de ser visto na telona, e estamos animados em anunciar que o filme chegará em agosto”, afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures. “Esperamos que o mundo seja um lugar mais seguro e saudável até lá”, completou.

Além de Mulher-Maravilha 84, a Warner Bros. também alterou as datas de Scooby!, Em Um Bairro de Nova York e também de Malignant, terror de James Wan. Nenhum dos três filmes tem data definida.

Adiamentos e cancelamentos

Como precaução e preocupados com a saúde de profissionais e atores, diversas séries foram canceladas por conta da pandemia do coronavírus que vem afetando vários mercados no mundo. Tanto emissoras quanto plataformas de streaming sofreram mudanças em suas agendas quanto ao lançamento de novas temporadas ou até mesmo suas estreias.

A Disney Television Studios anunciou que pararia a produção do piloto de 16 novas séries, enquanto o estúdio Warner Bros. Television Group tomou uma decisão mais pesada, suspendendo o desenvolvimento de todas suas mais de 70 séries, inclusive The Flash, baseada nos quadrinhos da DC Comics.